Paula Fernandes confirma que já foi muito traída na vida
A cantora Paula Fernandes participou de uma entrevista com o jornalista Leo Dias, nesta quarta-feira (21), e contou sobre as traições que já sofreu.
A artista é um sucesso na música sertaneja, com mais de 5,6 milhões de discos vendidos, com 15 turnês internacionais, dois prêmios no Grammy Latino como Melhor Álbum de Música Sertaneja.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de seu talento, Paula Fernandes também é uma das cantoras mais belas do cenário nacional, porém, mesmo assim, confessou que já foi traída muitas vezes.
Na conversa com Leo Dias, a cantora revelou que seus antigos namorados já a traíram por diversas vezes e confessou que nunca perdoaria uma traição: “A diva levou chifre“, disse.
A cantora também relembrou o fato das pessoas ligarem seu sucesso no sertanejo ao dia em que ela cantou ao lado de Roberto Carlos, e contou acha um absurdo, pois aparenta que eles não reconhecem seu talento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paula sofreu grave acidente
No final do mês de agosto, a cantora passou por um enorme susto, quando estava voltando de um show, o carro em que a cantora estava capotou na rodovia Castello Branco.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Estou de saco de cheio”: Paula Fernandes vem a público expor situação nos bastidores e ‘queda’ na carreira
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre suposto romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Paula Fernandes lida com “vingança” da vida e confirma maior arrependimento na TV: “Peço perdão sempre”
O carro deu perda total, estava virado de ponta cabeça e Paula Fernandes comentou sobre a imagem assustadora em que vivenciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Esta imagem chocante representa o dia mais difícil da minha vida, em que eu achei que seria nosso fim. Rony e eu estávamos voltando do interior de São Paulo, na Rodovia Castello Branco”, lembrou a artista.
Ela que estava dirigindo o carro na hora do acidente: “Eu estava dirigindo, quando um carro desgovernado bateu na nossa traseira. Perdi o controle da direção, com a força da batida nosso carro capotou algumas vezes”, contou.