Paula Fernandes fala de nome da filha
Paula Fernandes abriu a caixa de perguntas para os seus fãs e respondeu os inúmeros questionamentos dos seguidores. A ideia foi para os admiradores citarem quais músicas eles gostariam na próxima live da cantora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio do Instagram, ela anunciou que fará uma nova apresentação e dessa vez vai para Belo Horizonte, local onde ela tem uma casa. A mineira se apresentou no último 24 de abril ela levou sua apresentação para o YouTube e teve média de 60 mil pessoas assistindo. Sem nenhuma parceria de patrocínio, Paula Fernandes espantou seu público.
+ Touro precisa de ajuda, Áries irá se incomodar fácil; Confira o seu horóscopo para hoje (09/05)
+Após se descontrolar no palco, Roberto Carlos se revela para o público e anuncia bomba: “Última vez”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os fãs ficaram frustados com a situação e agora, em 24 de Maio, eles vão novamente acompanhar a cantora. No Instagram eles pediram várias canções para Paula Fernandes e fizeram os mais variados tipos de questionamento. Teve gente que queria saber se a cantora tivesse uma filha, que nome ela daria.
Paula Fernandes não se escondeu da pergunta e contou: “Bom, se fosse hoje, eu acho que seria Larissa, para chamar de Lari, ou Franchesca, em homenagem a minha vó Francisca”, disse a cantora. Ela namora o empresário Roni e ainda não tem filhos, mas é um projeto para o futuro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fotos: Jacqueline Brazil, do Jornal Hoje, vive relação discreta com colega que também é da Globo há anos
● Carta psicografada de Beth Carvalho divulgada em canal traz mensagem de arrepiar a Zeca Pagodinho
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
Fãs ficam frustados
O público que acompanhou Fernandes ficou na casa dos 60 mil telespectadores e se afastou muito dos milhões que estiveram com outras vozes femininas. Há um tempo a carreira da artista não é a mesma e ela tem até dificuldade para encher espaços que ela é convidada para se apresentar.
“O sentimento que fica é de frustração. Enquanto o Brasil alienado exalta cantoras e cantores que falam de traição, motel, álcool, ingerem bebidas alcoólicas em lives e conseguem milhões de pessoas assistindo, a Paula não consegue patrocínio para a live e não chega nem perto dos milhões de outros sertanejos”.