Depois de doença, Paula Fernandes culpa o cantor Leonardo por ataques e fama de antipática
Paula Fernandes não costuma tocar no assunto, mas revolver esclarecer sua fama de antipática em uma entrevista para o canal do Youtube Papo de Música. A cantora alega que sempre teve uma postura profissional nos locais de trabalho, incluindo palcos e camarins:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Era simplesmente a minha postura de chegar em um ambiente, eu estava ali para fazer o meu trabalho. Não estava ali para tomar cachaça com o contratante, não estava ali pra poder ficar de ‘trelelê’ com ninguém. Isso foi mal visto muitas vezes”.
A sertaneja se refere à época que trabalhava para o escritório especializado em gerenciamento de carreira de Leonardo, chamado Talismã. Algum tempo atrás o cantor e empresário chegou a citar o nome de Paula Fernandes e afirmar que de ter contratado a cantora, mesmo depois da artista sair de seu escritório Talismã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ESPECIALISTAS COMENTAM A SITUAÇÃO E FAZEM REVELAÇÃO
No podcast EnterHits, os especialistas em música Enio Silvério e Reinaldo Barriga, comentaram as declarações de Paula Fernandes.
“Posso dizer que eu sou um dos grandes amigos da Paula Fernandes, conversei com ela em vários momentos (…)”, afirmou Enio, defendendo a tese de que a cantora não é antipática.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O especialista também fez uma revelação nunca citada pela artista sertaneja: “Quando estava no auge, começou aquela aceleração de muito show. Ela confessou para mim que teve que fazer uma aplicação de injeção na garganta para poder aguentar o tranco de fazer o show todo dia”.
Mas Enio também critica as escolhas da cantora:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre suposto romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Paula Fernandes lida com “vingança” da vida e confirma maior arrependimento na TV: “Peço perdão sempre”
● “Levou meu dinheiro”: Paula Fernandes entrega roubo, expõe verdade sobre fortuna e diz ter 1 único carro
“Eu acredito que houve um erro de estratégia por parte da Paula Fernandes ao sair do escritório Talismã do Leonardo, para montar o seu próprio escritório, onde ela colocou para trabalhar as pessoas de confiança dela. Se não me engano no financeiro ficou a mãe, colocou na agenda o seu irmão e colocou para tratar dos assuntos de com a imprensa e contratantes a prima”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE