Paula Fernandes, após ter problemas com Leonardo e ajudar Moacyr Franco financeiramente, revelou como foi descobrir a depressão
Paula Fernandes já revelou que foi muito enganada no início da carreira, principalmente quando fazia parte do escritório de Leonardo, que a agenciava em seu momento de maior sucesso. Apesar de hoje em dia ter autonomia para cuidar de seus próprios passos, a morena precisou lidar com uma doença séria: a depressão.
Em entrevista ao canal Papo de Música, a cantora revelou que foi muito difícil aceitar que tinha esse problema de saúde. “Quando eu descobri que estava com depressão, que eu realmente não aceitava, nós morávamos em São Paulo já em busca desse sonho há muitos anos, e minha mãe percebeu que eu realmente estava doente, eu larguei tudo”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paula Fernandes continuou: “Com 17 anos eu voltei para Minas Gerais, com uma mão na frente e outra atrás, porque a gente realmente não tinha conseguido conquistar o que a gente queria, que era o reconhecimento – e praticamente voltamos piores do que viemos”.
SEM VIDA SOCIAL
Durante esse período, os pais da cantora era separados e foram cada um morar em uma casa diferente. “Nessa época eu não queria ouvir falar em música. Porque eu achava que o motivo de eu estar doente era a música, e não era. Eu não tinha vida social, eu não tinha amigos, eu não namorava. Eu era uma pessoa que vivia para esse fim”, explicou.
COMO SE RECUPEROU
Paula Fernandes explicou que descobriu a depressão e fez tratamentos com medicamentos, que a ajudaram de uma forma absurda. Depois disso, ela conseguiu entender que a música não tinha nada a ver com a sua doença, e poderia ser até mesmo uma forma de conseguir se recuperar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A sertaneja também disse que em 2009, quando explodiu com “Pássaro de Fogo”, já havia feito um tratamento psicológico tão grande, que já sabia como ia lidar com a fama. Apesar de nunca ter almejado ser famosa, a morena teve consciência de que seria uma artista enorme e que precisaria ter muito controle para lidar com tudo isso.
Foi após esse período que ela regravou uma canção de Moacyr Franco e até hoje o cantor se mostra grato à sertaneja, a quem ele se mostra grato até hoje. Em entrevistas, o veterano afirma que a mineira o sustentou em um momento financeiro muito difícil em sua carreira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE