A cantora enfrentou uma depressão no passado e agora transmite mensagens de otimismo
Paula Fernandes se tornou uma das maiores cantoras do sertanejo mas nem todo o sucesso lhe fez escapar de um dos grandes males da atualidade: A depressão, doença do psicológico que pode causar até a morte quando não é tratada.
A famosa já falou sobre a enfermidade diversas vezes e já até pensou em suicídio. Porém, mostrando que o momento turbulento passou, a cantora tem utilizado suas redes sociais para transmitir mensagens de otimismo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Prova disso, é que nesta quinta-feira (16), Paula Fernandes surgiu com os seguintes dizeres através dos stories do Instagram: “O que eu mais quero é fazer jus a minha passagem pela terra”
TRISTE DOENÇA
Como já dito anteriormente, a cantora passou por maus bocados com a depressão e disse que sua grande salvação foi sua mãe, que lhe deu força no momento em que mais precisava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, ela divulgou um vídeo para falar sobre a doença e passou uma mensagem de conscientização.
“Eu acho muito importante vencermos esse tabu. Muita gente ainda tem medo de falar sobre depressão por medo de sofrerem preconceito ou discriminação”, disse Paula Fernandes. Além disso, a cantora ressaltou que todos devem olhar com seriedade para a depressão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Depressão é coisa séria e deve ser tratada da mesma maneira, mas falar abertamente sobre suas dificuldades, além de aliviar, mostrará o quanto normal você é diante de tantas pessoas que estão passando pelo mesmo problema neste momento.”, explicou Paulo Fernandes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, ela foi questionada se tem noção que o relato dela [falar abertamente que teve depressão] ajudou muitas pessoas em mesma situação. Paula Fernandes respondeu que se sente orgulhosa. “Me sinto orgulhosa de ter vencido a depressão e de hoje poder ajudar alguém com a minha história de superação.”, disse.