Depois de falar sobre depressão, a cantora desejou um 2022 melhor
Paula Fernandes passou por maus bocados em 2021 e aproveitou o último dia do ano para fazer um desabafo pessoal, desejando que 2022 seja melhor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, há alguns meses, a cantora contou que já foi diagnosticada com depressão e o apoio de sua mãe foi essencial na luta contra a doença.
Agora, visando dias melhores, Paula Fernandes manifestou seus melhores desejos através do desabafo. “Nos bastidores da vida cada um de nós sabe de si e o que passa“, começou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Que 2022 possa ser mais leve, cheio de paz, amor, empatia, prosperidade, boas amizades, trabalho digno e equilíbrio em todas as áreas da vida. Saúde, minha gente! Saúde e vida longa pra todos nós!”, finalizou Paula Fernandes.
ANÚNCIO SOBRE DOENÇA
Como dito anteriormente, a cantora falou abertamente sobre ter sofrido com a depressão e aproveitou seu alcance para falar sobre a seriedade do assunto.
“Eu acho muito importante vencermos esse tabu. Muita gente ainda tem medo de falar sobre depressão por medo de sofrerem preconceito ou discriminação”, disse Paula Fernandes. Além disso, a cantora ressaltou que todos devem olhar com seriedade para a depressão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Depressão é coisa séria e deve ser tratada da mesma maneira, mas falar abertamente sobre suas dificuldades, além de aliviar, mostrará o quanto normal você é diante de tantas pessoas que estão passando pelo mesmo problema neste momento.”, explicou Paulo Fernandes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, ela foi questionada se tem noção que o relato dela [falar abertamente que teve depressão] ajudou muitas pessoas em mesma situação. Paula Fernandes respondeu que se sente orgulhosa. “Me sinto orgulhosa de ter vencido a depressão e de hoje poder ajudar alguém com a minha história de superação.”, disse.