A cantora falou sobre morte em homenagem ao dia de finados
Paula Fernandes, uma das cantoras de maior sucesso do Brasil, tem utilizado seu dom de escrever para compartilhar mensagens para lá de impactantes com seus mais de 4 milhões de seguidores.
Em homenagem ao dia de finados, nesta terça-feira (02), Paula Fernandes surgiu com dizeres reflexivos sobre a morte, um assunto que ainda é tratado como um tabu em todo o mundo. “A gente não sabe a cor que a morte tem, pra onde ela nos levará e nem quando chegará pra nós e para quem amamos”, começou a artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu sempre penso na morte, não porque estou deprimida, mas sim porque pensar nela me faz refletir sobre tudo que ainda quero e tenho pra viver. Sua certeza me faz acordar todo dia e querer aproveitar cada simples momento intensamente”, desabafou Paula Fernandes, junto de uma foto de uma borboleta.
DOENÇA CRUEL
Os dizeres para lá de otimistas de Paula Fernandes deixam o coração dos fãs aliviados. Para quem não sabe, ela preocupou seus admiradores recentemente ao falar que foi diagnosticada com depressão. No entanto, a artista conseguiu atravessar esse momento difícil com o apoio de sua mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, ela divulgou um vídeo para falar sobre a enfermidade e passou uma mensagem de conscientização.
“Eu acho muito importante vencermos esse tabu. Muita gente ainda tem medo de falar sobre depressão por medo de sofrerem preconceito ou discriminação”, disse Paula Fernandes. Além disso, a cantora ressaltou que todos devem olhar com seriedade para a depressão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Depressão é coisa séria e deve ser tratada da mesma maneira, mas falar abertamente sobre suas dificuldades, além de aliviar, mostrará o quanto normal você é diante de tantas pessoas que estão passando pelo mesmo problema neste momento.”, explicou Paulo Fernandes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, ela foi questionada se tem noção que o relato dela [falar abertamente que teve depressão] ajudou muitas pessoas em mesma situação. Paula Fernandes respondeu que se sente orgulhosa. “Me sinto orgulhosa de ter vencido a depressão e de hoje poder ajudar alguém com a minha história de superação.”, disse.