CLIMÃO
Paula Fernandes, após menosprezo de Luan Santana, ignora cantor e rejeita vergonha: “Só trouxe orgulho”
07/01/2022 às 13h19
Paula Fernandes relembrou o sucesso da música “Juntos” e fez questão de ignorar a presença de Luan Santana na versão original
Paula Fernandes usou as redes sociais para relembrar sua releitura da música “Shallow”, cantada originalmente por Lady Gaga e Bradley Cooper, em um post no Instagram, na última quinta-feira (6). A morena fez questão de ignorar a participação de Luan Santana na música, tudo depois da polêmica que teve com o cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A sertaneja celebrou o aniversário de 47 anos do protagonista da produção de Hollywood. “Assistindo a TV, deparei com essa imagem linda do filme ‘Nasce Uma Estrela’ parabenizando o grande ator Bradley Cooper. “Queríamos ficar juntos e shallow now com você, Bradley. Parabéns!”, escreveu.
Paula Fernandes decidiu falar um pouco sobre o trabalho que teve ao traduzir a canção. “A canção, que é interpretada pela Lady Gaga e pelo Bradley Cooper, a qual eu tive o privilégio de fazer a versão brasileira, totaliza mais de 60 milhões de plays nas plataformas de áudio e vídeo”, comemorou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora, então, deixou claro que não se envergonha de nada em relação à música, que se tornou piada por misturar a palavra “juntos” e “shallow” na mesma frase, mesmo que não façam sentido. “Juntos e Shallow Now só me trouxe orgulho! E me conta aí, você já usou esse bordão?”, completou.
ABANDONOU O BARCO
Para quem não se lembra, Luan Santana chegou a gravar a participação na música, mas abortou a divulgação quando percebeu que havia se tornado piada junto à Paula Fernandes. Ele não quis gravar a parte dele no DVD da cantora e ela ficou profundamente chateada com a decisão do colega.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
POLÊMICA COM VETERANO
Quando estava escalada para participar do álbum de Sérgio Reis, a artista foi surpreendida com o escândalo envolvendo o veterano, que incitou manifestações de ódio contra a democracia brasileira. Após várias artistas deixarem o projeto, a morena justificou que não faria o mesmo por ter repulsa a abandono de trabalhos.
“Paula tem uma enorme gratidão e respeito pela carreira musical de Sérgio Reis. Paula repudia compromissos firmados e cancelados, como já experimentou uma vez. A decisão é absolutamente artística, como sempre foram suas decisões musicais”, disse uma nota, em clara referência à atitude de Luan Santana.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Silvio Santos surta ao descobrir que estrela foi demitida do SBT e ordena imediatamente: “Recontrata”
● Show do Milhão não deve voltar ao SBT
● Bocardi, além do BDSP também comanda atração na rádio CBN
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]