Paula Fernandes se declarou para a mulher de sua vida
Paula Fernandes pode ser considerada uma das grandes representantes da música sertaneja no Brasil. Ao longo dos anos de carreira, a cantora emplacou algumas músicas nas paradas de sucesso e em trilhas sonoras de novela da Globo. Mesmo com tanto prestígio, a famosa não esqueceu de suas origens.
A artista continua bastante apegada a sua família e recentemente resolveu fazer uma declaração para a mulher de sua vida: sua mãe. O texto Paula Fernandes não foi publicado em uma data especial, por isso tem uma importância especial na vida da cantora e de sua progenitora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje não é dia das mães, não é seu aniversário e nem dia dos “pães” mamãezinha, mas todo dia é dia de te homenagear e de te fazer um carinho. Obrigada por ser tão maravilhosa! Já tô morrendo de saudade! @dulcecsouza TE AMO”, escreveu a cantora sertaneja na legenda.
A declaração, como era de se esperar, animou os seguidores de Paula Fernandes. Isso porque eles deixaram várias mensagens de carinho na parte destinada aos comentários. “Que linda sua mamãe!”, “Como é lindo o amor entre mãe e filha”, “O amor mais puro”, “Vocês são maravilhosas”, disseram alguns.
SEPARAÇÃO DOS PALCOS
Paula Fernandes, a exemplo de outros cantores, teve a carreira interrompida nos últimos anos por conta da pandemia da Covid-19. Por isso, a famosa teve que se separar dos palcos e nesse período ela acabou se apegando ainda mais a sua família. Alguns registros foram parar nas redes sociais.
TENTATIVA DE SUICÍDIO
Paula Fernandes passou por alguns problemas em sua vida e na época pensou em cometer suicídio. Mas, sua mãe impediu. “Lembro que escolhi a janela do hotel e, na hora que falei com ela, ela disse: ‘Você pode pular, mas eu vou primeiro'”, recordou Paula Fernandes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Estou de saco de cheio”: Paula Fernandes vem a público expor situação nos bastidores e ‘queda’ na carreira
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre suposto romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Paula Fernandes lida com “vingança” da vida e confirma maior arrependimento na TV: “Peço perdão sempre”
Mas, a mãe explicou o que fez. “Ela chegou perto da janela e falou: ‘Eu vou pular’. E eu disse: ‘Eu pulo primeiro, porque não vou suportar. Se você pular, eu vou pular'”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acho que ela imaginava que a gente amava a cantora, porque ela cresceu com isso, a gente cuidando da cantora. É como se a Paula fosse esquecida, e realmente ela foi esquecida, eu assumo. Porque é tudo muito intenso, difícil”, contou a mãe de Paula Fernandes.