Em entrevista com Leo Dias, Paula Fernandes falou abertamente sobre procedimento estético
Paula Fernandes, no auge de seus 38 anos, surpreendeu ao expor o que tem feito para o manter o rosto rejuvenescido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Numa entrevista com Leo Dias, do jornal Metrópoles, durante a gravação de sua participação no DVD de Thiago Aquino, em Salvador, na Bahia, a famosa falou sobre o assunto.
+ Globo é traída por aliada de anos e perde milhões para concorrente inimaginável; entenda
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a própria, as intervenções estéticas são necessárias por causa da correria que ela enfrenta desde o início da carreira. No entanto, como ela mesma garantiu, nenhuma delas foi cirúrgica.
“Estou fazendo alguns tratamentos. Fiz harmonização nas olheiras para amenizar o cansaço de dez anos. Procedimento invasivo nunca fiz, mas tenho descansado bastante. Estou feliz, estou leve”, ressaltou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acidente de carro
Na Record, Paula Fernandes voltou a desabafar sobre o acidente de carro que sofreu em agosto e quase custou a vida dela. Junto com o namorado, Rony Cecconello, a famosa capotou o carro em uma cidade do interior de São Paulo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Paula Fernandes lida com “vingança” da vida e confirma maior arrependimento na TV: “Peço perdão sempre”
● “Levou meu dinheiro”: Paula Fernandes entrega roubo, expõe verdade sobre fortuna e diz ter 1 único carro
“Na minha cabeça passou um filme. É só isso que vinha na minha cabeça. Vou morrer hoje? Alguma coisa vai bater na minha cabeça. E eu ficava esperando a coisa bater na minha cabeça, quando eu vi que o carro protegeu a gente como um cofre”, expôs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do enorme susto, ela preferiu tirar um lado bom da situação. “Eu sempre fui muito ansiosa, estou tentando viver um dia de cada vez, porque a gente não sabe”, declarou a musa do sertanejo.
“As coisas pequenas realmente se tornaram muito pequenas, as grandes são valorizar família, estar com os amigos, fazer coisas que a gente gosta, fazer mais shows, fazer mais músicas. Deus me deu uma nova chance”, concluiu.