Paula Fernandes revela que aos 18 anos de idade sofreu de uma profunda depressão e que levou muito tempo para melhorar. Com isso, teve que trabalhar um processo interno até descobrir quem era realmente. A partir daí, virou uma menino tímida e que sofreu bastante, pois por isso parecia que era antipática.
Em entrevista à revista Quem, Paula Fernandes revelou que com apenas 18 anos foi vítima de depressão. A cantora conta que não aceitava e porque tinham seus preconceitos em relação à doença. Ela disse que ficava pensando que esse era um mal que apenas adultos sofriam e que uma jovem de apenas 18 anos, era algo impossível.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cura veio através de um processo de autoconhecimento, onde ela precisou descobrir quem realmente era. Paula Fernandes contou ainda que por causa dessa época de se auto descobrir, ela acabou virando uma menina quieta e que nunca sorria. Por esse motivo, as pessoas achavam que ela era antipática.A moça diz que ]ás vezes estava com tanto medo e complexo, que não conseguia se expressar como queria, o que culminou em algo que não a ajudou nem um pouco.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Paula Fernandes não aguenta mais esconder e assume o que passa todos os dias: “Senti”
● “Estou de saco de cheio”: Paula Fernandes vem a público expor situação nos bastidores e ‘queda’ na carreira
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre suposto romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Isabeli Fontana leva choque arrebatador por causa de Di Ferrero e detalhes do “acidente” vêm à tona
Mas hoje Paula Fernandes está bem melhor do que no passado. Ela se diz leve e realizada. Também mandou recado para quem sofre dessa doença que tanto mata ao redor do mundo. Ela diz que sim, é possível vencer a depressão.