Paula Fernandes abre o jogo sobre fama de antipática que teve durante anos
Recentemente, a cantora Paula Fernandes deu o que falar nas redes sociais após dar uma entrevista para o canal do Youtube Papo de Música.
A sertaneja abriu o jogo sobre todos os boatos e comentários maldosos que rolaram na mídia falando à respeito de sua antipatia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa fama surgiu logo no início de sua carreira por conta de seu comportamento nos bastidores, já que ela não topava fazer alguns compromissos.
De acordo com Paula Fernandes, tudo isso aconteceu devido a sua recusa a participar de situações que não se enquadravam com o que estava proposto pelo trabalho.
“Era simplesmente a minha postura de chegar em um ambiente, eu estava ali para fazer o meu trabalho. Não estava ali para tomar cachaça com o contratante, não estava ali pra poder ficar de ‘trelelê’ com ninguém. Isso foi mal visto muitas vezes”, disparou a cantora ao relembrar dos comentários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda no bate-papo, a sertaneja revelou que nunca teve vontade de ser famosa e comentou sobre a época em que sofreu de depressão.
“Eu nunca quis ser famosa, eu queria ser reconhecida pelo o que eu faço. Nessa época eu não queria ouvir falar em música porque eu achava que o motivo de eu estar doente era música”, declarou Paula.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Paula Fernandes não aguenta mais esconder e assume o que passa todos os dias: “Senti”
● “Estou de saco de cheio”: Paula Fernandes vem a público expor situação nos bastidores e ‘queda’ na carreira
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre suposto romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
Para finalizar, Paula Fernandes afirmou que esse pensamento mudou rápido por conta de sua paixão pela música. “Veio o entendimento de que a música não tinha nada a ver com aquela doença. Pelo contrário, ela poderia me trazer bem-estar e eu comecei a encarar a música de outra forma”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
POLÊMICA COM LEONARDO
Nos últimos dias, Leonardo confessou em entrevista que se arrependou de ter contratado Paula Fernandes, mesmo depois da cantora sair de seu escritório Talismã após descobrir que os contratantes ligavam lá para substituir sua participação em alguns eventos por conta de seu mau comportamento.
O pai de Zé Felipe ouviu a voz de Janaina, uma sertaneja vinda do Mato Grosso, na rádio Tupi FM. Logo depois disso, o cantor comparou as vozes das duas e perguntou à Enio: “Será que contratei a cantora errada?”.