Paula Fernandes já teve atritos com Roberto Carlos, Luan Santana e Leonardo
Paula Fernandes, sem a menor sombra de dúvidas, vive uma das piores fases de sua carreira. A prova viva disso é que nos últimos anos, a cantora não vem mais conseguido conquistar projeção em todo o território nacional. Por falar na sertaneja, ao longo de sua trajetória na música, ela teve seu nome envolvido em algumas confusões com famosos como Roberto Carlos, Luan Santana e Leonardo.
Com o eterno ‘rei’ a confusão ocorreu em 2010. Na ocasião, quando ainda não era conhecida em todo o país, Paula Fernandes, foi convidada por Roberto Carlos para participar da gravação de seu DVD em Copacabana. Com a proximidade entre os dois, começaram a surgir boatos de um possível affair nos bastidores, o que foi negado pelos dois. Contudo, o cantor teria marcado um encontro com a artista, segundo Fábiola Reipert, ela não compareceu e ele ficou chateado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se não bastasse isso, Paula Fernandes também entrou em atrito com Luan Santana. A confusão com o cantor ocorreu por conta da música Juntos, uma espécie de releitura do sucesso de Lady Gaga. Contudo, o fato da cantora ter mantido o ‘shallow now’ virou alvo de piada em todo o Brasil. Na ocasião, ele chegou a criticar publicamente. Para piorar a situação, o sertanejo inventou uma desculpa para não comparecer na gravação do DVD da artista e desde então a relação não é mais a mesma.
Quando se trata de Leonardo, Paula Fernandes também teve um grande atrito. No auge de sua carreira, a cantora fazia parte da gravadora Talismã Music, gerenciada pelo sertanejo. Contudo, ela passou a ficar descontente com os rumores de sua carreira e entrou na Justiça para poder tomar conta de tudo sozinha. Com o pedido negado, ela teve que cumprir o resto do contrato que faltava, que foi finalizado em 2014, e isso foi o suficiente para chatear o marido de Poliana Rocha.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE