Paula Fernandes choca em texto sobre quase morte: “Vi de perto”
A cantora Paula Fernandes utilizou suas redes sociais, nesta quarta-feira (02), para passar uma bela mensagem aos seus seguidores, relembrando o grave acidente que sofreu este ano, junto com seu namorado Rony Cecconello.
Em seu perfil no Instagram, a artista orientou a todos para aproveitarem todos os momentos da vida, ao lado das pessoas mais importantes, pois a vida é muito curta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Que possamos aproveitar cada dia que nos é dado como um presente, ao lado de quem amamos, antes do momento de nossa passagem chegar”, começou Paula Fernandes.
Em seguida, falou sobre a fé, que independente da qual você acredite, tem que se manter firme nela, para que possa alcançar seus objetivos.
“Cada um tem sua crença, ideologia e fé. Tenho muito respeito por todos. A morte pra mim é um portal de passagem feito de reencontros e aprendizado. O espírito é eterno e se liberta da matéria pra seguir o seu caminho”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi então que ela relembrou o acidente que carro que sofreu, quando capotou voltando de um show, junto com seu namorado Rony Cecconello.
“Acho bonito podermos pensar, cada um do seu modo, sobre esse momento como uma continuidade e não um fim. A vida é mesmo um sopro… vi de perto“, lembrou Paula Fernandes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Paula Fernandes surge irreconhecível aos 40 e abisma público por procedimento no rosto: “Não reconheço mais”
● Paula Fernandes não aguenta mais esconder e assume o que passa todos os dias: “Senti”
● “Estou de saco de cheio”: Paula Fernandes vem a público expor situação nos bastidores e ‘queda’ na carreira
Mas, apesar de tudo, a cantora se mostrou muito forte: “Mas estou aqui escrevendo este texto e desejando que Deus dê conforto a todos aqueles que perderam alguém e que hoje relembram com saudade”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, deixou um recado aos seus seguidores: “Que essa energia poderosa e sublime possa mostrar-lhes que a vida não se finda aqui e que podemos ter esperança de um dia nos reencontrar em outro lugar”, encerrou a artista.