Paula Fernandes surpreendeu ao mandar indireta sobre pedido de casamento para o namorado
Irreverente, a cantora Paula Fernandes aprontou mais uma em sua live especial, Happy Hour, que ocorreu ontem (24) na sua chácara, no interior de Minas Gerais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a apresentação, a cantora pegou os fãs de surpresa ao colocar o namorado, Rony Cecconello, contra a parede, e mandar uma indireta sobre o casamento entre os dois.
+ Escândalo! Xanddy, após caso gay, vai parar na Justiça com Carla Perez e enfrenta dívida de R$ 5 milhões: “Crise”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No intervalo de uma música, a sua banda começou a tocar uma marcha nupcial. Paula Fernandes, bem humorada, riu da situação e mandou um recado para Rony: “Quando é que tem casório, amor, cadê. Então, amor, pensa nisso”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
“Deixa eu aproveitar e mandar um beijo para meu próprio namorado, meu namorido. Amor, tô aqui, amor. Tô sentindo falta de você e das crianças”, disse a cantora de 35 anos, se referindo aos dois filhos do empresário, frutos de uma relação anterior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LIVE
Na sua live, Paula Fernandes teve uma equipe reduzida, para evitar maiores riscos, diante da pandemia de coronavírus, e revelou detalhes de como vem se protegendo do vírus no seu dia-a-dia.
“Eu sei que às vezes a gente precisa sair para comprar o essencial, certas coisas a gente deve fazer. Se eu saio para fazer qualquer coisa é máscara, se puder coloca luvas, mantém o álcool gel na bolsa; chego em casa, tiro o sapato, tiro a roupa inteira para lavar separado”, disse.
“Parece neura, mas não é. O negócio é grave, é sério mesmo. Quero até deixar um recado para quem ainda não acredita, porque algumas pessoas ainda têm a mania de (dizer) ‘ah quando acontecer com alguém perto de mim’. Mas não espera não, gente, pode ser o pai, pode ser seu primo, um amigo, um grande amigo, pode ser você também. Se cuida por mim, por você, por quem você ama”, finalizou.