Cantora tem problemas em vida íntima e profissional
Paula Fernandes tornou-se uma das grandes celebridades do Brasil, no entanto, para aqueles que acompanham a carreira da artista sabem que ela chegou a comer o pão que o diabo amaçou devido a algumas situações complicadas que passou envolvendo parceiros musicais, como Roberto Carlos e Leonardo.
SITUAÇÃO PESSOAL E PROFISSIONAL
A cantora enfrentou um problema profissional e pessoal com Roberto Carlos no passado. De acordo com Fabíola Reipert, a artista teria ‘dado um bolo’ no Rei, após ser convidada para um jantar. Desde então, a relação entre os dois ficou abalada, principalmente por conta dos boatos sobre um possível romance entre eles que ocorria na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas engana-se quem acredita que a história acabou por aí. Em 2011, a cantora teria sido até mesmo proibida de visitar o cantor em um camarote na Sapucaí, durante o Carnaval. O caso foi tão falado na mídia que a assessoria de imprensa da artista se pronunciou para a revista Ti-Ti-Ti: “Eles não romperam nada porque nunca foram namorados. Ele foi o melhor padrinho que ela poderia ter”.
ANTIPÁTICA
Essa não foi a única polêmica envolvendo a vida profissional da cantora. No começo de sua carreira, a cantora pela mídia como “antipática”, mesmo afirmando que era apenas timidez. “Sempre fui muito tímida, discreta, exigente, perfeccionista e disciplinada. Para alguns, isso é sinônimo de ser ‘chata'”, contou ela durante um desabafo em suas redes sociais.
TRETA COM SEERTANEJO
A fama de “antipática” acabou resultando em sua briga com Leonardo. Isso porque, no início da carreira de Paula Fernandes era agenciada pela empresa do sertanejo, a Talismã Office. Na mesma a agência não a apoiou contra os boatos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Estou de saco de cheio”: Paula Fernandes vem a público expor situação nos bastidores e ‘queda’ na carreira
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre suposto romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Paula Fernandes lida com “vingança” da vida e confirma maior arrependimento na TV: “Peço perdão sempre”
Por conta disso, ela acabou deixando a empresa de Leonardo. Além de levar um atrito para os famosos, a cantora revelou que foi boicotada. Em 2019, Zezé Di Camargo, Luciano, Chitãozinho, Xororó e Leonardo se reuniram para uma turnê e a deixaram de fora. Vale lembrar que a assessoria ressalta que não há atrito entre eles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE