Paula Fernandes pensou em desistir da própria vida e foi salva pela mãe
Depressão é uma das doenças mais sérias e que pode levar a pessoa a tirar a própria vida. Paula Fernandes, uma das maiores cantoras do país, enfrentou essa grave doença e por pouco não se suicidou. Ela foi salva por sua mãe, Dulce Souza.
Em entrevista ao podcast Papo com Clê, ela comentou sobre esse período sombrio que enfrentou. “Eu saí [de casa] com 11 anos e fui para São Paulo. Quando estava completando quase 18 foi um basta, não tem como. Eu entrei em depressão e escolhi a janela que eu iria pular. A minha mãe me salvou. ‘Se você pular antes, eu vou pular com você porque eu não aguento ficar sem você”, contou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso ocorreu por conta da frustração que ela estava lidando na época. Ela já estava há anos na carreira e ainda tentava chegar a fama, mas, estava tendo dificuldades e retornou para Minas Gerais. Por conta do sentimento de fracasso, ela ficou muito mal e entrou em depressão.
Por conta disso, ela entendeu que a doença era séria e foi atrás de se curar. “Eu precisava visitar um psiquiatra e não era coisa de doido. E a minha família falava: ‘Paula ficou doida’. Passava o dia inteiro tremendo no sofá”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOVA FASE NA CARREIRA
Como sabemos, Paula Fernandes enfrentou uns anos difíceis na carreira e chegou ao fim do poço. Mas, seu brilho não pode ser apagado, uma vez que ela já foi a maior estrela que esse país conheceu e tem todo o potencial para reencontrar o topo novamente. Ela marcou uma geração e pode muito bem encantar uma outra. Devido a isso, ela está em uma nova fase na carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE