Paula Fernandes falou pela primeira vez sobre o assunto em entrevista com Leo Dias
Há exatos 10 anos, Paula Fernandes anunciava sua saída da Talismã, a empresa de mídia de Leonardo. Em silêncio por uma década inteira, a famosa falou sobre o assunto para Leo Dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma entrevista divulgada no YouTube, a artista afirmou que não existe polêmica no tema, apesar de não ter visto mais Leonardo desde o desligamento. “Para mim, é uma página virada. É bem superado”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Questionada sobre uma possível inimizade com o sertanejo, Paula Fernandes negou. No entanto, eles também não são amigos. “Muita gente diz que eu briguei com o Leonardo. Não [aconteceu]. Nunca nem conversei com o Leonardo sobre isso. O escritório era dele, mas não tem nada a ver com ele. Eu só era uma artista do casting”, ressaltou.
“Você sabe que não estão cumprindo as coisas – e aconteceu muita coisa burocrática. A mídia superdimensionou um negócio que estava acontecendo lá dentro com a gente e não era para ser exposto. Foram 4 anos inteiros [de contrato] e eu cumpri. Eu entrei, fiz o que tinha que fazer, depois, saí”, acrescentou a famosa, que deixou o grupo em 2012.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não são todas as parcerias que dão certo. Eles tinham uma filosofia que não se adequava ao meu perfil”, pontuou a cantora, minimizando qualquer escândalo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Estou de saco de cheio”: Paula Fernandes vem a público expor situação nos bastidores e ‘queda’ na carreira
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre suposto romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Paula Fernandes lida com “vingança” da vida e confirma maior arrependimento na TV: “Peço perdão sempre”
Reencontro?
Leo Dias quis saber se, após o fim do contrato, Paula Fernandes já se encontrou com Leonardo. Apesar de integrarem o mesmo gênero musical, eles nunca mais tiveram oportunidade de se ver, como disse a musa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acho que não teve o encontro pessoalmente. Mas não há nada contra. Eu admiro muito o trabalho dele. A primeira música que cantei na vida foi do Leonardo. […] Nunca existiu uma briga entre nós, existiu uma quebra contratual”, afirmou.