E a polêmica em torno da música Juntos e Shallow Now continua. Se antes a canção seria cantada pela cantora Paula Fernandes e Luan Santana, o cantor acabou desistindo da parceira com a sertaneja, e criou uma confusão maior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que agora, de acordo com a Contigo, a cantora teve que de última hora, definir um substituto para Luan Santana, e decidiu que o público do seu show é quem vai cantar a parte que seria do sertanejo durante a gravação do seu DVD.
+Globo vai exibir o filme Um Amor Inesperado na Sessão Da Tarde desta terça-feira (11)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após décadas na Globo, Sérgio Aguiar assina com a Record e vai comandar novo telejornal
Segundo informações do jornalista Leo Dias, o que colocou um ponto final na parceria entre Paula Fernandes e Luan, foi a repercussão negativa da música, o que fez com que a gravadora de Luan, vetasse a participação do sertanejo no DVD de Paula Fernandes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Procurada, a assessoria da cantora disse que Paula Fernandes havia sido alertada sobre o fato, e desmentiu a informação sobre algum impasse nas negociações, dizendo que o acordo entre Paula Fernandes e Luan Santana já estava mais do que selado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A canção de Paula Fernandes, vale dizer, é uma versão da música de sucesso Shallow, interpretada por Lady Gaga e Bradley Cooper, a mesma faz parte da trilha sonora do filme Nasce Uma Estrela.
Essa, não é a primeira vez que Luan Santana cancela de última hora a parceria com um artista, após tomar conhecimento do ocorrido com Paula Fernandes, o sertanejo Marcos, da dupla com Belutti revelou que a cantora não foi a única: “Acabei de ver um vídeo da Paula bem chateada comentando que o Luan Santana não irá participar do DVD dela. Fiquei chateado por isso. Eu me lembro de vezes que passamos por isso, eu e Belutti, de coisas erradas que deram em nossa carreira. Por isso, queria mandar um recado para a Paula. Dizer pra você que Deus está a frente de tudo e que os planos de Deus são maiores que o nosso. E contar uma história rapidinho. Em 2014, fomos gravar um DVD, nada estava dando certo. Tanto é que gravamos esse DVD com baixo custo. Ligamos para vários amigos para eles nos ajudarem nesse DVD, um deles foi Luan Santana, a gente pediu a participação e ele topou. E nós combinamos tudo por telefone e mandamos uma música que queríamos a participação dele. Faltando duas semanas, a equipe dele avisou que ele não participaria. Infelizmente ele não pode. Nós gravamos essa música sozinhos, o nome dessa música é ‘Domingo de Manhã’. Fez o que fez com nossa carreira. Se nós tivéssemos gravados com Luan teríamos divididos o sucesso com ele”, disse Marcos em vídeo.