Sertaneja Paula Fernandes expôs situação com Leonardo após fim de parceria
Recentemente, em uma entrevista ao colunista Leo Dias, do Portal Metrópoles, a cantora sertaneja Paula Fernandes, desabafou sobre uma situação com Leonardo o após fim de uma grande parceria.
Acontece que há 10 anos, Paula Fernandes anunciava sua saída da Talismã, a empresa de mídia de Leonardo, e durante a conversa, ela afirmou que não existe polêmica no tema, apesar de não ter visto mais Leonardo desde o desligamento. “Para mim, é uma página virada. É bem superado”, disse a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando foi questionada se existiu uma inimizade entre ela e o marido de Poliana Rocha, a musa foi direta em sua resposta: “Muita gente diz que eu briguei com o Leonardo. Não [aconteceu]. Nunca nem conversei com o Leonardo sobre isso. O escritório era dele, mas não tem nada a ver com ele. Eu só era uma artista do casting”, ressaltou.
Que seguiu dando detalhes sobre a época do ocorrido: “Você sabe que não estão cumprindo as coisas, e aconteceu muita coisa burocrática. A mídia superdimensionou um negócio que estava acontecendo lá dentro com a gente e não era para ser exposto. Foram 4 anos inteiros [de contrato] e eu cumpri. Eu entrei, fiz o que tinha que fazer, depois, saí”, disse Paula Fernandes, que saiu do Grupo Talismã no ano de 2012.
“Não são todas as parcerias que dão certo. Eles tinham uma filosofia que não se adequava ao meu perfil”, pontuou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais detalhes
Durante a conversa, o jornalista Leo Dias, quis saber se após o fim do contrato, Paula Fernandes chegou a se encontrar com Leonardo: “Acho que não teve o encontro pessoalmente. Mas não há nada contra. Eu admiro muito o trabalho dele. A primeira música que cantei na vida foi do Leonardo. […] Nunca existiu uma briga entre nós, existiu uma quebra contratual”, disse a rainha do sertanejo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE