Cantora falou de dificuldade no mundo sertanejo durante entrevista
Paula Fernandes, uma das cantoras mais famosas e talentosas do Brasil, detonou sertanejos e expôs o que sofreu nos bastidores durante conversa com Zeca Camargo no ‘Splash Entrevista’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a entrevista, a famosa falou sobre o lançamento do seu disco “11:11”, relembrou da sua carreira e apontou alguns retrocessos no universo sertanejo em relação às mulheres.
Paula Fernandes foi uma das pioneiras do feminejo no país e, mesmo com tantas artistas talentosas que vieram depois dela, a famosa ressaltou que ainda há muitos obstáculos para as cantoras do gênero.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ainda encontramos muitos obstáculos na estrada. A gente nota que a grade de shows está voltando a ser dominada pelos homens e não pode deixar isso acontecer. A gente tem que reagir”, criticou Paula Fernandes.
Para a artista, as coisas ainda não são justas para as mulheres, em vários setores, e citou que as novas cantores merecem mais espaço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente não quer o lugar de ninguém, a gente quer igualdade. Ainda tem um chão pela frente. Tem muita gente que ainda olha torto”, disse Paula Fernandes.
SUCESSO
Durante o bate-papo com Zeca Camargo, a cantora ainda revelou que sempre quis o sucesso, mesmo sabendo que a fama poderia resultar em falta de liberdade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Paula Fernandes lida com “vingança” da vida e confirma maior arrependimento na TV: “Peço perdão sempre”
● “Levou meu dinheiro”: Paula Fernandes entrega roubo, expõe verdade sobre fortuna e diz ter 1 único carro
“Quando você está vivendo é que pensa: ‘putz, não posso mais nem atravessar a rua’. No meu auge, andava com três seguranças, fazia viagens de 20 horas de ônibus. Arrumaram um avião, mas aí eu fazia dois estados por dia”, contou a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A rotina de shows foi algo difícil para a cantora. Segunda a sertaneja, ela nem sempre soube lidar com o contato intenso dos fãs e gravações e isso lhe causou algumas crises.
“Eu tive crises de choro demais, ficava no quarto super deprê, porque não podia sair para fazer nada. O tempo que eu tinha era para descansar um pouco e tocar”, revelou Paula Fernandes.