ABRIU O CORAÇÃO

Paula Fernandes fala de sertanejos e expõe o que sofre com bastidores: “Ainda olha torto”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Paula Fernandes (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cantora falou de dificuldade no mundo sertanejo durante entrevista

Paula Fernandes, uma das cantoras mais famosas e talentosas do Brasil, detonou sertanejos e expôs o que sofreu nos bastidores durante conversa com Zeca Camargo no ‘Splash Entrevista’.

Durante a entrevista, a famosa falou sobre o lançamento do seu disco “11:11”, relembrou da sua carreira e apontou alguns retrocessos no universo sertanejo em relação às mulheres.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paula Fernandes foi uma das pioneiras do feminejo no país e, mesmo com tantas artistas talentosas que vieram depois dela, a famosa ressaltou que ainda há muitos obstáculos para as cantoras do gênero.

“Ainda encontramos muitos obstáculos na estrada. A gente nota que a grade de shows está voltando a ser dominada pelos homens e não pode deixar isso acontecer. A gente tem que reagir”, criticou Paula Fernandes.

Para a artista, as coisas ainda não são justas para as mulheres, em vários setores, e citou que as novas cantores merecem mais espaço.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A gente não quer o lugar de ninguém, a gente quer igualdade. Ainda tem um chão pela frente. Tem muita gente que ainda olha torto”, disse Paula Fernandes.

SUCESSO

Durante o bate-papo com Zeca Camargo, a cantora ainda revelou que sempre quis o sucesso, mesmo sabendo que a fama poderia resultar em falta de liberdade.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Quando você está vivendo é que pensa: ‘putz, não posso mais nem atravessar a rua’. No meu auge, andava com três seguranças, fazia viagens de 20 horas de ônibus. Arrumaram um avião, mas aí eu fazia dois estados por dia”, contou a famosa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A rotina de shows foi algo difícil para a cantora. Segunda a sertaneja, ela nem sempre soube lidar com o contato intenso dos fãs e gravações e isso lhe causou algumas crises.

“Eu tive crises de choro demais, ficava no quarto super deprê, porque não podia sair para fazer nada. O tempo que eu tinha era para descansar um pouco e tocar”, revelou Paula Fernandes.

Autor(a):

Aline Fonseca - Formada em Jornalismo, já passei por assessoria de imprensa e pelo hard news. Atualmente, escrevo sobre famosos e tv, e sigo acreditando no poder transformador da informação de qualidade. Email: aline.fonseca@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile