Cantora falou sobre o dinheiro que conseguiu ganhar durante o auge do sucesso
Paula Fernandes esteve no podcast de André Piunti, nesta segunda-feira, dia 22, onde falou sobre diversos assuntos da vida pessoal e da carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de ter dado sua versão sobre o rompimento com Leonardo, a famosa, hoje com 38 anos de idade, contou que, apesar de ainda ter um bom dinheiro na conta, poderia ter muito mais, caso não tivesse sido tão enganada. Ela não citou nomes, mas expôs o que aconteceu.
“Tirando o que me tiraram, eu ganhei [muita grana]. Mas, eu fui muito lesada. Infelizmente, a gente não encontra na vida só pessoas honestas. Encontrei muita gente sacana, muita gente que levou meu dinheiro”, contou a sertaneja, que teve seu auge antes de Marília Mendonça.
Ainda assim, ela garantiu que segue vivendo muito bem. “Eu sou uma pessoa organizada, não ostento. Você não vai me ver esbanjando com milhões de carros. Eu tenho um único carro que eu mal consigo andar. Não saí comprando fazendas. Tenho minha chácara, tenho meus investimentos, não sou deslumbrada e nem nunca fui com nada do que conquistei”, acrescentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante da fama de “antipática”, a qual declara ser injusta, o ritmo de shows diminuiu. E, com isso, consequentemente, o valor das apresentações também. Mas, isso não afetou tanto a vida dela. “Eu não passei aperto. De jeito nenhum. Eu sou organizada e sempre serei”, completou a estrela.
Qual o cachê de Paula Fernandes?
Considerada uma das percursoras do atual sertanejo feminino, a cantora cobra R$ 120 mil para realizar um show. Segundo o jornal Extra, há alguns anos, ela recebia uma quantia maior, mas, por causa de seu suposto temperamento, alguns produtores teriam parado de demonstrar interesse, o que fez com que diminuísse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE