Paula Fernandes é barrada em cidade que realizaria show nesse fim de semana
Paula Fernandes foi barrada, junto de outros artistas, de realizar um show numa cidade no interior de Minas Gerais. Segundo o G1, a justiça decidiu aceitar o pedido do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) e cancelou os shows que estavam previstos para acontecerem na cidade de São José do Mantimento nesse final de semana.
A decisão vem depois da prefeitura fechar o contrato com Fernando & Soracaba, Paula Fernandes e Biquini Cavadão. A justiça ordenou que os pagamentos não sejam feitos e nem promova shows com cantores grande. E em caso de descumprimento da decisão judicial, o prefeito pode ser multado em até R$ 1 milhão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar, que a alegação da promotoria apontava que as atrações custariam R$ 520 mil aos cofres da cidade que tem pouco menos de 3 mil habitantes. Fora os gastos com montagem de palco e contratação de equipe auxiliar. Os responsáveis pela ação ressaltam ainda, que os gastos superam o que é investido em saúde e educação.
Sendo assim, Paula Fernandes, Fernando e Sorocana e Biquini Cavadão, tiveram suas apresentações suspensas. Vale lembrar, que os astistas não têm culpa alguma das decisões envolvendo a prefeitura e agora, a justiça vai analisar o motivo desses quase gastos no micro município.
MENSAGEM PARA JÔ SOARES
Paula Fernandes se uniu a lista de artistas que prestaram uma homenagem ao saudoso Jô Soares, que faleceu nessa sexta-feira (05). No Instagram, a cantora recordou a sua entrevista no programa do apresentador. “É Jô… infelizmente os ciclos se encerram para todos nós. O que me consola é a fé e a esperança de que um dia todos iremos nos reencontrar. Você foi um homem brilhante e inspirador. Que honra a minha ter te conhecido e ficado assim tão pertinho de você!”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE