Com anos de carreira e encanando os quatro cantos do Brasil, Paula Fernandes e Joelma são merecedoras de todo o carinho
Paula Fernandes e Joelma, duas grandes vozes da música brasileira e com características em comum. Além de serem do sexo feminino, possuírem talento de sobra e anos de estrada, ambas também arrastam uma legião de fãs apaixonada pelo trabalho delas por onde passam.
Joelma, que ostenta nada menos que 28 anos de carreira, possui letras que marcaram gerações, desde a época que integrou a Banda Calypso, e estão na boca o povo até os dias de hoje. Cabe ressaltar que, em todos esses anos a cantora sempre foi muito bem recepcionada por onde passa, conquistando e ganhando o apreço de todos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Da mesma forma é Paula Fernandes, estrela musical que desde muito pequena se identificou com a música, buscou o sucesso e passou a ser uma das queridinhas, principalmente com o lançamento do álbum Pássaro de Fogo (2009), projeto que lhe deu a oportunidade ganhar o reconhecimento merecido.
Um fato importante sobre Paula Fernandes e que vale a pena ser levado em consideração é que: Além dos vários hits e topos nas plataformas de streaming, ela já foi considerada pela revista VIP a décima sexta mulher mais sexy do mundo. Também, no ano de 2011, tornou-se a personalidade mais acessada no Google Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Levando em consideração o talento gigantesco, carisma com o público e busca pelo trabalho excepcional, sem dúvidas o sucesso é consequência na vida dessas duas artistas fenomenais e que encantam a todos.
FÃS APAIXONADOS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, a grande verdade é que para o sucesso na carreira de Paula Fernandes e Joelma acontecer, assim como na vida de qualquer outro artista, os fãs foram mais que fundamentais. E os delas, em especial, sempre se mostraram presentes na melhor e pior fase, enaltecendo e divulgando o trabalho das cantoras ao mundo.
Assim, com o apoio e amor inigualável de admiradores, elas integram o time das cantoras mais amadas do Brasil.