Momentos difíceis
Paula Fernandes entrega o que sofreu durante anos por doença e confirma: “Me tirava do eixo”
27/10/2022 às 15h29
Paula Fernandes diz o que sofreu com doença: “Me tirava do eixo”
A cantora Paula Fernandes, em entrevista ao ‘OFuxico‘ comentou sobre a enxaqueca que enfrentou durante anos, até começar um tratamento para eliminar a dor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A artista está com uma nova turnê, chamada 11:11 e estreou no palco do Tokio Marine Hall, em São Paulo, na noite do último sábado (22), com um espetáculo repleto de sucessos.
“Estou me divertindo! O objetivo era transmitir nos palcos que estou sentindo dentro de mim, mais leveza, maturidade, alegria”, confessou Paula Fernandes ao ‘O Fuxico’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, explicou um pouco sobre como foi o planejamento deste novo provejo, com a escolha das músicas e os ensaios para as danças nos palcos.
“Trouxemos um repertório diversificado, moderno, com uma musicalidade diferente, ballet, tudo o que tínhamos direito. Foi uma noite muito especial que construímos com muito trabalho e valeu a pena cada segundo”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, revelou o motivo da escolha do nome 11:11 para a turnê, que tem relação com a melhora da doença que a atormentava por longos anos.
“No dia 11/11 do ano passado vivi um momento muito especial, há muitos anos sofria de uma enxaqueca muito séria e que me tirava do eixo. Foi neste dia que comecei um tratamento que finalmente começou a dar resultados e mudou a minha vida.”, começou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Estou de saco de cheio”: Paula Fernandes vem a público expor situação nos bastidores e ‘queda’ na carreira
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre suposto romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Paula Fernandes lida com “vingança” da vida e confirma maior arrependimento na TV: “Peço perdão sempre”
“Foi muito especial e, então, descobri que esta data também marcava a abertura de um portal com energia poderosa para a transformação do nosso eu, a nossa evolução”, celebrou a cantora.
Por fim, explicou o motivo do nome da turnê: “Então, o nome da turnê marca esta minha evolução pessoal que, consequentemente, pode ser percebida nos palcos”, encerrou.
Autor(a):
Gabriel Amaral
Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são: