Paula Fernandes diz o que sofreu com doença: “Me tirava do eixo”
A cantora Paula Fernandes, em entrevista ao ‘OFuxico‘ comentou sobre a enxaqueca que enfrentou durante anos, até começar um tratamento para eliminar a dor.
A artista está com uma nova turnê, chamada 11:11 e estreou no palco do Tokio Marine Hall, em São Paulo, na noite do último sábado (22), com um espetáculo repleto de sucessos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou me divertindo! O objetivo era transmitir nos palcos que estou sentindo dentro de mim, mais leveza, maturidade, alegria”, confessou Paula Fernandes ao ‘O Fuxico’.
Em seguida, explicou um pouco sobre como foi o planejamento deste novo provejo, com a escolha das músicas e os ensaios para as danças nos palcos.
“Trouxemos um repertório diversificado, moderno, com uma musicalidade diferente, ballet, tudo o que tínhamos direito. Foi uma noite muito especial que construímos com muito trabalho e valeu a pena cada segundo”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, revelou o motivo da escolha do nome 11:11 para a turnê, que tem relação com a melhora da doença que a atormentava por longos anos.
“No dia 11/11 do ano passado vivi um momento muito especial, há muitos anos sofria de uma enxaqueca muito séria e que me tirava do eixo. Foi neste dia que comecei um tratamento que finalmente começou a dar resultados e mudou a minha vida.”, começou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Estou de saco de cheio”: Paula Fernandes vem a público expor situação nos bastidores e ‘queda’ na carreira
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre suposto romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Paula Fernandes lida com “vingança” da vida e confirma maior arrependimento na TV: “Peço perdão sempre”
“Foi muito especial e, então, descobri que esta data também marcava a abertura de um portal com energia poderosa para a transformação do nosso eu, a nossa evolução”, celebrou a cantora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, explicou o motivo do nome da turnê: “Então, o nome da turnê marca esta minha evolução pessoal que, consequentemente, pode ser percebida nos palcos”, encerrou.