Paula Fernandes já chegou a ter brigas com Leonardo no passado e se viu alvo de críticas após dar um bolo no cantor Roberto Carlos
Paula Fernandes deu uma de suas entrevistas mais sinceras de sua carreira nesta semana e abriu o jogo sobre o período sombrio em que foi agenciada pelo escritório de Leonardo. Além de ter que lidar com uma fama de antipática que se espalhou por toda a mídia, a morena também precisou lutar contra a depressão e com um rumor envolvendo Roberto Carlos.
Em revelações feitas ao canal “Papo de Música”, a sertaneja admitiu que a fama de antipática surgiu por ela não gostar de se embriagar com empresários, assim como cantores conhecidos fazem. “Eu estava ali para fazer o meu trabalho. Não estava ali para tomar cachaça com o contratante”, disparou a famosa em um trecho da entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paula Fernandes também contou que sua postura de trabalho é muito diferente do estilo despojado de companheiros de profissão, o que acabava não sendo bem visto por pessoas com quem trabalhava. “Não estava ali pra poder ficar de ‘trelelê’ com ninguém”, disparou.
DOENÇA
A cantora também abriu o jogo sobre a depressão que enfrentou no início da carreira. Por ser muito comprometida com a carreira e por sempre querer se reconhecida pelo seu trabalho, a tristeza tomou conta de sua rotina e foi extremamente necessário que ela buscasse apoio na terapia para conseguir se reerguer.
FIM DA RELAÇÃO COM SERTANEJO
Atualmente, Paula Fernandes não tem mais nenhum vínculo com Leonardo e até hoje é ignorado como uma das parceiras de trabalho do artista, que já fechou lives com seus agenciados durante a pandemia. Ela fez parte da Talismã, que é a mesma agência que cuidava da carreira de Eduardo Costa, até ele e Leonardo travarem uma guerra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2012, a artista foi simplesmente proibida de agenciar os próprios shows, visto que o contrato com o ‘rival’ ainda não havia sido encerrado até então. Ela havia conseguido uma liminar para marcas as apresentações, mas a Justiça simplesmente derrubou a tentativa da cantora de administrar a própria carreira.
Ao “Domingão do Faustão”, Paula Fernandes disse: “Em relação a Leonardo, nunca foi complicado. Na verdade, eu segui os passos dele. Ele também já trabalhou com vários escritórios e resolveu montar o próprio. E acho que foi a melhor coisa que fiz porque posso dar a cara ao meu trabalho, e posso cuidar melhor dos meus fãs, que são a minha prioridade”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Estou de saco de cheio”: Paula Fernandes vem a público expor situação nos bastidores e ‘queda’ na carreira
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre suposto romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Paula Fernandes lida com “vingança” da vida e confirma maior arrependimento na TV: “Peço perdão sempre”
Em relação a Roberto Carlos, Fabíola Reipert garantiu, em 2010, que o Rei cortou os laços com a famosa após levar um bolo dela em um restaurante. A cantora era chamada de “namoradinha” do veterano, já que ele investia na imagem dela na época, mas se decepcionou muito ao ver que a morena não se interessou por ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE