Paula Fernandes expõe barraco com Leonardo pela primeira vez e sabotagem brutal: “Contrata outra”
24/09/2020 às 17h25
Paula Fernandes resolveu abrir o jogo sobre sua relação com Leonardo e surpreendeu
A cantora sertaneja Paula Fernandes resolveu se pronunciar sobre o rompimento com o cantor sertanejo Leonardo. Em live com o jornalista Felipeh Campos, a artista abriu o jogo sobre sua carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No bate papo, Paula Fernandes contou que sofreu bastante após rumores sobre a sua carreira começarem a tomar proporções nacionais. Sucesso em todo o país, a famosa virou alvo de fake news e de uma campanha de difamação da sua imagem, que pintaram como “antipática”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem papas na língua, Paula Fernandes contou que só começou a gerenciar a sua carreira da forma correta depois que finalmente conseguiu sair do seu antigo escritório, que pertencia ao cantor Leonardo, o Talismã Office.
A sertaneja abriu o jogo que não teve nenhum tipo de ajuda, que passou por noites de terror e chegou a ser agredida, mas o escritório nunca fez nada para lhe ajudar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Mulher incorpora famosa ao vivo em emissora religiosa e deixa padre totalmente em choque: “Não da”
“A partir do momento em que eu sai desse danado escritório começou um outro aprendizado”, disse ela, que não escondeu a mágoa de sua relação com o escritório de Leonardo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fotos da mãe de Paula Fernandes provam que ela é tão novinha quanto a filha com quase 60 anos: “Lindas”
● Paula Fernandes entrega real sobre briga com Leonardo e diz tudo que passou na Talismã: “Nunca”
● Paula Fernandes assume aos 40 anos, arranca a roupa e mostra o que tem embaixo do vestido: “Fininha”
A sertaneja Paula Fernandes ainda esclareceu que foi vítima de uma campanha de boicote. Ela contou que amigas próximas ligavam para contratar seu show, mas que o próprio escritório respondia que ela era difícil de ligar e era melhor contratar outra pessoa. Depois disso, Paula Fernandes se revoltou e decidiu sair. Confira a live na íntegra:
Briga judicial
No ano de 2011, Paula Fernandes ainda era agenciada pela empresa de Leonardo e foi à Justiça brigar pelo rompimento do contato com o cantor. De acordo com a sertaneja, a divisão dos lucros por apresentação era injusta e ela não estava mais de acordo com o montante que à ela estava sendo dado.
+Saiba o porquê a Globo trocou a TV Globinho por Fátima Bernardes
Na ocasião, Paula Fernandes e Leonardo chegaram a trocar uma série de indiretas e alfinetadas nas redes sociais [e olha que naquela época o mundo virtual estava começando a ganhar força]. Após uma acirrada batalha judicial, a cantora, finalmente, conseguiu assumir as rédeas de sua própria carreira.
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.