Paula Fernandes surpreende fãs com canção
Paula Fernandes tem exposto uma série de vídeos com canções antigas em suas redes sociais. Após ter público abaixo do esperado, cantora revive boa fase na carreira.
Em um vídeo postado no Instagram, ela canta uma canção conhecida do público e declara que era especial por conta dos fãs. “#LivePaulaFernandes – Vagalumes. Esse é um #tbt pros meus fãs, pra relembrar essa palinha de #Vagalumes, que vcs me pedem taanto 😬🥰✌🏻”, disse Paula Fernandes na legenda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Com amputação de emergência, Roberto Carlos sofre acidente grave e expõe perda da perna: “Chorava”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com um público fiel, ela foi elogiada pela bela voz e não faltaram comentários carinhosos dos admiradores. “Amamos essa música”, “Só falta sede de amor e na contramão agora né 😬”, “Até doeu meu coração agora? Que saudades Pqp. 💕”, “O momento que eu quase infartei…😭🤧💖’, disseram alguns fãs da cantora.
A live de Paula Fernandes foi realizada há cerca de uma semana e teve média de público em torno de 60 mil telespectadores assistindo. Muitas outras vozes conseguiram números na casa dos milhões e isso fez com que muitos fãs ficassem frustados com a situação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paula Fernandes sofre uma baixa que já vem há alguns anos. Suas canções não emplacam como antigamente e ela sequer tem conseguido público notório em seus shows. Sua agenda estava bastante escassa.
Fãs ficam frustados
O público que acompanhou Paula Fernandes ficou na casa dos 60 mil telespectadores e se afastou muito dos milhões que estiveram com outras vozes femininas. Há um tempo a carreira da artista não é a mesma e ela tem até dificuldade para encher espaços que ela é convidada para se apresentar.
“O sentimento que fica é de frustração. Enquanto o Brasil alienado exalta cantoras e cantores que falam de traição, motel, álcool, ingerem bebidas alcoólicas em lives e conseguem milhões de pessoas assistindo, a Paula não consegue patrocínio para a live e não chega nem perto dos milhões de outros sertanejos”.