A beldade revelou que adquiriu uma má fama por conta de seu comportamento nos bastidores
Junto com seu estrondoso sucesso, Paula Fernandes acabou ficando marcada com o rótulo de “antipática” ao longo de sua carreira. Porém, em uma entrevista recente, a cantora afirmou que conhece a fama, mas ao contrário do que dizem, negou ser “intocável”.
“Era simplesmente a minha postura de chegar em um ambiente, eu estava ali para fazer o meu trabalho. Não estava ali para tomar cachaça com o contratante, não estava ali pra poder ficar de ‘trelelê’ com ninguém. Isso foi mal visto muitas vezes”, explicou ela entrevista ao canal Papo de Música, no Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Conheço artistas que bebem muita cachaça e vão para o palco, eu não julgo, mas não quero isso pra mim”, acrescentou Paula Fernandes.
Ainda na entrevista, ela revelou que passou por um delicado momento no início da carreira, quando sofreu de depressão:
“Nessa época eu não queria ouvir falar em música porque eu achava que o motivo de eu estar doente era música”, afirmou a famosa que também revelou que seu quadro só melhorou com ajuda de medicamentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Veio o entendimento de que a música não tinha nada a ver com aquela doença. Pelo contrário, ela poderia me trazer bem-estar e eu comecei a encarar a música de outra forma”, finalizou.
LEONARDO EXPOSTO
Conforme citado anteriormente, muito da suposta fama de “antipática” surgiu quando Paula Fernandes ainda era parte da empresa Talismã, cujo o dono é ninguém do que Leonardo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E em uma entrevista para Felipeh Campos, do A Tarde É Sua, Paula Fernandes explicou que não atendia todos os fãs por falta de estrutura da empresa de Leonardo.
Ela inclusive passou anos sem ter um segurança particular, o que é muito perigoso para quem fazia o sucesso que ela fez no início da década passada.
Vale dizer que no passado, a famosa já havia dito que sair da empresa, foi uma das melhores decisões de sua carreira: “Em relação a Leonardo, nunca foi complicado. Na verdade, eu segui os passos dele […] Acho que foi a melhor coisa que fiz porque posso dar a cara ao meu trabalho, e posso cuidar melhor dos meus fãs, que são a minha prioridade“, declarou.
EXPULSA POR ROBERTO CARLOS
No passado Paula Fernandes também se envolveu em outra polêmica com Roberto Carlos. De início, os dois músicos tinham uma ótima relação, mas tudo mudou quando a beldade não apareceu em um jantar com o Rei e acabou dando um ‘bolo’ nele.
Segundo a colunista Fabiola Reipert, Roberto Carlos teria ficado tão chateado que em em um evento de Carnaval, ele teria mandado até seus seguranças barrarem a entrada dela de seu camarote. Nos bastidores, ao que parece, foi a maior confusão.