Paula Fernandes faz forte desabafo sobre sua carreira e a depressão
Paula Fernandes é um dos grandes nomes da música sertaneja no Brasil. Isso porque conquistou diversos fãs ao longo dos anos. Inclusive, recentemente, a cantora foi a convidada especial do podcast ‘Papo com Clê’, comandado por Clemente Magalhães na plataforma oficial no YouTube.
Durante o bate-papo, Paula Fernandes abriu o jogo sobre diversos assuntos como o início de sua carreira, quando saiu de casa, em Belo Horizonte, ao lado da mãe, Dulce de Souza, para ser cantora, e também relembrou a época em que sofreu depressão, o que chamou bastante a atenção dos telespectadores que acompanhavam a entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Depois que eu entrei em depressão. Assim, eu saí de casa com 11 anos de idade e fui para São Paulo. Quando eu estava completando quase 18 foi uma basta. Foi um marco para nós”, começou ela.
E continuou, fazendo um relato corajoso, o que deixou todos surpresos: “Eu entrei em depressão e escolhi a janela que eu ia pular. A minha mãe me salvou. ‘Se você pular antes, eu vou pular com você porque eu não aguento ficar sem você’. Foi assim”.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda durante o podcast, Paula Fernandes deu mais detalhes de como foram os próximos passos em sua carreira e como foi lidar com a depressão.
“E foi esse o basta. Ela falou: ‘Vamos voltar para Belo Horizonte’. Voltamos com uma mãe na frente e a outra também. A gente não tinha um puto no bolso. Não tinha conseguido nada, fiquei deprimida e doente”, contou a sertaneja.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Paula Fernandes não aguenta mais esconder e assume o que passa todos os dias: “Senti”
● “Estou de saco de cheio”: Paula Fernandes vem a público expor situação nos bastidores e ‘queda’ na carreira
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre suposto romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
E continuou: “Eu estava um palito porque tinha perdido muito peso e meu cabelo tinha caído. Aconteceu isso tudo comigo. Voltei para Minas Gerais e foi cada um para sua casa. Minha mãe tinha se separado do meu pai e esse foi o reinício da vida”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE