CONFIRA

Paula Fernandes confessa que ia pular de janela e relato corajoso é de cair o queixo: “Minha mãe”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Paula Fernandes expõe que ia pular de janela e faz relato corajoso (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paula Fernandes faz forte desabafo sobre sua carreira e a depressão

Paula Fernandes é um dos grandes nomes da música sertaneja no Brasil. Isso porque conquistou diversos fãs ao longo dos anos. Inclusive, recentemente, a cantora foi a convidada especial do podcast ‘Papo com Clê’, comandado por Clemente Magalhães na plataforma oficial no YouTube.

Durante o bate-papo, Paula Fernandes abriu o jogo sobre diversos assuntos como o início de sua carreira, quando saiu de casa, em Belo Horizonte, ao lado da mãe, Dulce de Souza, para ser cantora, e também relembrou a época em que sofreu depressão, o que chamou bastante a atenção dos telespectadores que acompanhavam a entrevista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Depois que eu entrei em depressão. Assim, eu saí de casa com 11 anos de idade e fui para São Paulo. Quando eu estava completando quase 18 foi uma basta. Foi um marco para nós”, começou ela.

E continuou, fazendo um relato corajoso, o que deixou todos surpresos: “Eu entrei em depressão e escolhi a janela que eu ia pular. A minha mãe me salvou. ‘Se você pular antes, eu vou pular com você porque eu não aguento ficar sem você’. Foi assim”.

MAIS SOBRE O ASSUNTO

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda durante o podcast, Paula Fernandes deu mais detalhes de como foram os próximos passos em sua carreira e como foi lidar com a depressão.

“E foi esse o basta. Ela falou: ‘Vamos voltar para Belo Horizonte’. Voltamos com uma mãe na frente e a outra também. A gente não tinha um puto no bolso. Não tinha conseguido nada, fiquei deprimida e doente”, contou a sertaneja.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E continuou: “Eu estava um palito porque tinha perdido muito peso e meu cabelo tinha caído. Aconteceu isso tudo comigo. Voltei para Minas Gerais e foi cada um para sua casa. Minha mãe tinha se separado do meu pai e esse foi o reinício da vida”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eu sou Sophia Villanueva, tenho 25 anos, sou formada na Universidade Metodista de São Paulo em Comunicações Sociais. Inclusive, trabalho com jornalismo desde 2019. Adoro falar sobre o que acontece na vida dos famosos Felipe Campos pede demissão e deixar você a par de todas os babados do mundo da televisão Globo faz especial sobre morte de Ayrton Senna . E também sou muito fã de reality show! Email: sophia.vilanueva@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile