Paula Fernandes é um dos nomes mais conhecidos do sertanejo e surpreendeu com revelações
A cantora sertaneja Paula Fernandes, uma das maiores cantoras do mundo sertanejo, já precisou enfrentar poucas e boas para conseguir chegar onde chegou.
Ela, inclusive, precisou ficar de fora do Teleton recentemente ao testar positivo para a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus e preocupou fãs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tive sintomas leves. Dor no corpo, dor nos olhos, de cabeça. Eu sempre tenho enxaqueca, né?”, explicou a famosa. Na época do isolamento, Paula Fernandes comentou como enfrentou a doença: “Tenho composto, feito crochê, olha que lindo… Depois eu mostro o resultado para vocês. Também tenho escrito bastante.”, comentou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paula Fernandes também tranquilizou os fãs e anunciou que está livre da doença após ter cumprido todos os requisitos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fotos da mãe de Paula Fernandes provam que ela é tão novinha quanto a filha com quase 60 anos: “Lindas”
● Paula Fernandes entrega real sobre briga com Leonardo e diz tudo que passou na Talismã: “Nunca”
● Paula Fernandes assume aos 40 anos, arranca a roupa e mostra o que tem embaixo do vestido: “Fininha”
Relação conturbada com Leonardo
Durante a pandemia, aliás, a sertaneja surpreendeu ao contar detalhes sobre a sua passagem pelo escritório de Leonardo, responsável por ser um dos seus primeiros parceiros no mundo da música.
Em live com o jornalista Felipeh Campos, a artista abriu o jogo sobre sua carreira. Paula Fernandes contou que sofreu bastante após rumores sobre a sua carreira começarem a tomar proporções nacionais. Sucesso em todo o país, a famosa virou alvo de fake news e de uma campanha de difamação da sua imagem, que pintaram como “antipática”.
Sem papas na língua, ela contou que só começou a gerenciar a sua carreira da forma correta depois que finalmente conseguiu sair do seu antigo escritório, que pertencia ao cantor Leonardo, o Talismã Office.
A sertaneja abriu o jogo que não teve nenhum tipo de ajuda, que passou por noites de terror e chegou a ser agredida, mas o escritório nunca fez nada para lhe ajudar.