Pedro Bial entrevistou Paula Fernandes e a cantora abriu o coração sobre a fama de ser antipática
Quem acompanha as notícias sobre o mundo dos famosos em algum momento já deve ouvido falar a respeito da fama de Paula Fernandes de antipática. Durante entrevista para o programa Conversa com Bial, da Globo, a cantora decidiu abrir o jogo sobre o assunto e acabou se defendendo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paula Fernandes lamentou ter ficado conhecida desta forma e se justificou: “Aprendemos a nos defender do jeito que podemos: mulher na cidade, artista, tem assédio. Você estica o braço, distância de um metro ‘boa noite, sou Paula Fernandes e vim aqui trabalhar’. Isso é mal visto às vezes”.
“Sou tímida, introspectiva, discreta, Juma. Hoje mais mansa”, disse a cantora, fazendo uma referência a Juma Marruá, personagem da novela Pantanal. Paula Fernandes ainda revelou que é difícil. “Na verdade, as pessoas me olham como íntimas e eu não as conheço”, disparou a cantora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A sertaneja ainda desabafou e lamentou os erros que cometeu no início de sua carreira. Segundo Paula Fernandes, faltou direcionamento. “Fico triste de ser antipatizada, de ser chamada de distante. Não era intocável, eu era sem tempo”, disparou a cantora, que aproveitou para se desculpar.
“Até aproveito esse momento para pedir perdão a quem não pude atender, porque era humanamente impossível. É muito fácil julgar, o mundo é feito de juízes e eu estou ali naquela posição de quem é julgada, e fiquei com a fama”, disse ela, tentando se livrar dos comentários negativos sobre sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TRAIÇÃO
Recentemente, Paula Fernandes surpreendeu ao relembrar que já foi traída pelo seu ex-noivo. Diante da dor que passou, a cantora decidiu escrever uma música.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fotos da mãe de Paula Fernandes provam que ela é tão novinha quanto a filha com quase 60 anos: “Lindas”
● Paula Fernandes entrega real sobre briga com Leonardo e diz tudo que passou na Talismã: “Nunca”
● Paula Fernandes assume aos 40 anos, arranca a roupa e mostra o que tem embaixo do vestido: “Fininha”
“Algumas músicas são biográficas e todo mundo sabe que fui traída. Eu, ao invés de ficar chorando as pitangas, escrevi ‘Traidor’. Das pessoas que a gente se apaixona, larga e depois faz música”, brincou.