Famosa desabafou sobre época em que era empresariada pelo sertanejo e expôs tudo que sofreu
Paula Fernandes participou de uma entrevista ao vivo na internet com o jornalista Felipe Campos, onde acabou expondo seu passado com Leonardo. De acordo com o que foi relatado, a relação deles não terminou nada bem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, a artista era agenciada pela empresa dele, a Talismã Office, no início da carreira. Na mesma época, a mídia começou a repercutir a fama dela como “antipática” – que já foi justificada pela própria como “timidez”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paula Fernandes ressaltou que não teve nenhum apoio da equipe de Leonardo e, por causa disso, preferiu seguir sozinha. Ainda no desabafo, ela revelou que sofreu boicote, já que, em meados de 2010, era apontada como um dos maiores nomes do país.
O famoso chegou a participar do DVD dela e os dois interpretaram juntos a música “Tocando Em Frente”. Hoje em dia, eles já não são mais próximos, principalmente depois que ela deixou a empresa dele e moveu uma ação judicial.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paula Fernandes teria sido barrada de show sertanejo após polêmicas com Leonardo
No ano passado, Zezé Di Camargo, Luciano, Chitãozinho, Xororó e Leonardo se reuniram para uma grandiosa turnê. No entanto, Paula Fernandes foi vetada da lista de convidados. Segundo o colunista Leo Dias, o motivo teria sido a briga judicial que ela enfrentou durante sua saída da Talismã Office.