Paula Fernandes, um dos ícones do ‘feminejo’, falou sobre o preconceito com mulheres no gênero musical
Paula Fernandes esteve no Faustão, na Band, nesta terça-feira, dia 22, onde cantou alguns dos sucessos e falou sobre sua trajetória na música sertaneja.
Em certo momento da conversa, o apresentador falou sobre o fato de ela ser uma das mulheres percursoras do gênero que está em alta e citou também um outro ícone.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo toma atitude extrema, tira Rei do Gado da programação e ‘culpa’ cai para Glória Perez
“Roberta Miranda fazia MPB e depois foi para o sertanejo”, disse Fausto Silva. “Eu senti que as coisas mudariam. Acho que muitas mulheres acabaram se encorajando, vendo que havia uma mulher despontando como cantora e compositora”, disse a famosa sobre o início da carreira.
Ela aproveitou o momento para fazer um apelo às marcas e produtoras que, apesar de verem as estrelas femininas brilhando no cenário, ainda não dão o mesmo destaque que os cantores masculinos já têm há muito tempo. “A gente sofre preconceito até hoje, ainda existem muitas barreiras”, ressaltou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu levanto essa bandeira do feminejo, a gente tem que se unir. Não pode desistir, não. Essas programações de rodeio parecem que ficam estrangulando, priorizando os homens. Nada contra os homens, o que queremos é igualdade. Não pode esquecer que existem mulheres maravilhosas no mercado”, pontuou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Estou de saco de cheio”: Paula Fernandes vem a público expor situação nos bastidores e ‘queda’ na carreira
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre suposto romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Paula Fernandes lida com “vingança” da vida e confirma maior arrependimento na TV: “Peço perdão sempre”
Faustão fecha contrato milionário com a Band
Oficialmente fora da Globo desde dezembro do ano passado, o apresentador vem comandando um programa diário na emissora, sendo a maior aposta da direção.
Aliás, ele recebe o maior salário da casa. De acordo com o site do Observatório da TV, o veterano fechou um contrato com prazo de 4 anos, avaliado em nada menos que R$ 96 milhões, além da comissão por anunciantes.