Paula Fernandes surpreendeu os fãs com postagem emocionante sobre o Dia das Crianças, através do Instagram
Paula Fernandes emocionou os fãs em um texto que escreveu sobre o Dia das Crianças, comemorado nesta quarta-feira (12). A artista pediu desculpas a si mesma em uma postagem bem honesta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Através de um vídeo com fotos de quando era criança, a sertaneja filosofou sobre a infância interior. “Carta aberta para a minha criança. Você era tão pequena. E ainda assim, as coisas mais importantes que sei sobre a vida, foi você quem me ensinou. Seu amor pela família, pelos animais, pela natureza, pelas artes e vida simples no campo”, escreveu.
Paula Fernandes continuou: “Foi você quem carregou meus anseios, minhas dúvidas e incertezas. Vendo você daqui, visualizo sua sensação de abandono e rejeição, deixada ali, naquele canto, pra dar voz a Paula Fernandes. E sua resiliência foi tanta, que você esperou pacientemente a sua hora de viver chegar. Tantos obstáculos você precisou enfrentar para se tornar essa mulher forte que é hoje”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PEDIDO DE DESCULPAS
Por fim, Paula Fernandes aproveitou para pedir desculpas pelas vezes que se cobrou. “Perdoe-me, minha querida menina, pelas vezes em que duvidei de você dentro de mim, pela minha fraqueza, pelo meu medo e carência. Perdoe-me por eu ter me tornado tantas vezes séria, chata e cheia de obrigações, sem tempo para te ouvir ou brincar com você”, lamentou.
A sertaneja concluiu: “Por ter me transformado nessa pessoa exigente demais, perfeccionista e ansiosa, até esquecer daquilo que você sempre soube, que a perfeição é feita de imperfeições”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EMOÇÃO
Os fãs de Paula Fernandes ficaram tocados com a honestidade do texto que escreveu. “Texto maravilhoso, que representa várias crianças que se anularam pra cumprir as obrigações que a vida nos impõe. Obrigada por relatar lindamente neste texto várias vidas”, avaliou uma internauta. “Feliz dia da criança! Que essa criança que está dentro de você permaneça. Linda carta, reflexivo”, disse outro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE