MEDIDA DRÁSTICA

Sem voz pra cantar, Paula Fernandes se desespera, aplica injeção na garganta e tenta corrigir problema

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Paula Fernandes sofreu muito no início da carreira com os vários shows (Foto: Reprodução)

Paula Fernandes fez um grande número de shows e teve que tomar medida drástica

Paula Fernandes explodiu em todo o cenário nacional em 2011. O sucesso da cantora rendeu elogios de grandes nomes da música sertaneja, que chegaram a dividir os vocais durante alguns shows com a artista. Além disso, ela marcou presença em diversos programas de televisão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para atender a grande demanda de shows daquela época, Paula Fernandes tinha que fazer várias apresentações na mesma semana. Por isso, a cantora chegou no próprio limite de seu corpo, deixando até mesmo as pregas vocais esgotadas. Dessa forma, ela teve que tomar algumas medidas drásticas.

Uma delas foi relatada pelo radialista Enio Silvério do Podcast Enterhits. Ele contou que a sertaneha precisou aplicar injeções em sua garganta para contornar o cansaço. “Posso dizer que eu sou um dos grandes amigos da Paula Fernandes, conversei com ela em vários momentos”, disse ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paula Fernandes (Foto: Reprodução)

“Quando estava no auge, começou aquela aceleração de muito show. Ela confessou para mim que teve que fazer uma aplicação de injeção na garganta para poder aguentar o tranco de fazer o show todo dia”, contou o radialista sobre Paula Fernandes. Ela conquistou multidões com suas canções.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entre os maiores sucessos da carreira de Paula Fernandes, estão as músicas “Pássaro de Fogo”, “Pra Você”, “Não Precisa”. As canções marcaram o início da carreira da famosa. Tanto que ela ganhou vários e vários prêmios de melhor cantora. Atualmente, ela enfrenta uma baixa.

FAMA DE ANTIPÁTICA

A famosa tem uma fama de antipática nos bastidores da música sertaneja. Porém, este comportamento, segundo a própria cantora, está associado a sua postura extremamente profissional nos locais de trabalho, que incluem o palco e os camarins. Algo não muito comum no estilo musical que ela escolheu.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Enquanto Paula adota um comportamento mais simples e regado a calmaria, os outros cantores apostam em beber cachaça, fazer piadas e falar sobre mulheres. Dessa forma, a cantora acaba se sentido bastante deslocada neste meio e sofrendo um bocado com todos os comentários negativos a seu respeito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile