Paula Fernandes tem queda e tenta provar o contrário
Paula Fernandes usou as redes sociais para mostrar que está muito bem de vida. No Instagram, ela mostrou que a recente queda na carreira ainda não surtiu efeito na conta bancária.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há anos fazendo sucesso na música sertaneja, Paula Fernandes impressionou o público quando em 2019 a decadência veio à tona. Com agenda cada vez mais vazia e falta de público, ela começou a despencar.
Com suas músicas não mais emplacando, ela tentou por meio de um DVD despontar uma nova canção de sucesso, e tudo que conseguiu foi ser ridicularizada de início. A canção ‘Juntos’, que originalmente foi gravada com Luan Santana, até teve ceto êxito, contudo, só depois de muita humilhação.
No Instagram, Paula Fernandes postou foto de sua Land Rover, carro esse que está custando em média seiscentos mil reais. Se agora ela ostenta uma agenda vazia, há bons anos atrás ela vazou mais de 30 shows por mês.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Caio Castro é desmascarado, tem fortuna milionária escancarada e carrões de luxo assustam pelo valor
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
“Quando vejo meu sonho estacionado na garagem… @landroverbr @maggilandrover dá um quentinho no coração!”, disse ela ao divulgar o carrão. Os fãs elogiaram e não esconderam a felicidade pela conquista da ídola.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O carrão é reflexo de uma carreira brilhante de muito sucesso, que chegou ao declínio depois de muitos problemas. Um dos possíveis motivos da queda, foi a ascensão de novas vozes no sertanejo feminino nos bastidores do cenário. Se antes Paula Fernandes detinha o monopólio, ela viu a indústria da música explodir com novas mulheres no comando. Em meio à tanto novo sucesso, suas canções caíram no esquecimento e o mercado se viu rendido pelas rainhas da sofrência.
As músicas românticas de Paula ficaram de lado e com ela uma das pioneiras do sertanejo universitário moderno. Esquecida pela público e com brigas feias nos bastidores, ela se viu na decadência e as novas donas do cenário comandarem com maestria..
Novo contrato
Devido a agenda vazia, sertaneja assumiu nova agência de carreira e promete novidades após queda. Sem destaque com o público, a sertaneja tenta brilhar em meio ao caos e chama a atenção do público.