DETONOU

“Basta!”, Paula Fernandes grava vídeo com ódio, detona famoso e nega exigência em camarim: “É revoltante”

Paula Fernandes (Foto: Reprodução/TV Globo)

Paula Fernandes (Foto: Reprodução/TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paula Fernandes se revoltou com acusações de um produtor de que teria exigido cama de casal no camarim de um show

Paula Fernandes se pronunciou oficialmente sobre a acusação de que teria sido boicotada na carreira por causa das suas inúmeras exigências absurdas nos bastidores dos shows, no início da carreira. Nesta sexta-feira (5), a sertaneja afirmou que não costuma rebater notícias que saem sobre ela, mas que chegou ao limite com a nova acusação.

A cantora reagiu ao vídeo de Gui Artístico ao “Ielcast”, onde ele falou que ela exigia uma cama de casal no camarim em seus shows. O profissional avaliou que era muito difícil ter estrutura para levar alguns cantores para algumas cidades do Nordeste, e esse tipo de exigência acabava atrapalhando algumas negociações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Me deparei com uma nova fake news. Confesso que não sabia se ria ou ficava indignada com a notícia que eu havia exigido uma cama de casal no camarim. É possível? E olha que já li várias [notícias falsas]. Essa conseguiu me surpreender. Quem inventa está querendo ganhar 5 minutinhos de fama. Mas dessa vez foi diferente, senti que precisava falar”, detonou Paula Fernandes.

FAKE NEWS

A cantora fez um apelo sobre portais que inventam gravidezes para outras artistas como Larissa Manoela e Paolla Oliveira, e que está cansada desse tipo de abordagem com mulheres.

“É revoltante. A gente precisa ser respeitada e ouvida. Minha resposta é para todos os que veiculam fake news sem imaginar que do outro lado existe uma pessoa, uma vida e uma carreira. Basta!”, declarou, em um vídeo no Instagram.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

DECLARAÇÕES POLÊMICAS

Na publicação que revoltou Paula Fernandes, Gui Artístico diz que a cantora é “muito chata” e que o próprio público parou de acompanhar o seu trabalho após perceber que ela era excessivamente endeusada. O produtor também afirmou que a artista deixou de ganhar R$ 4 milhões por mês para ganhar R$ 100 mil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile