PESADO

Paula Fernandes escancara suicídio, lida com passada de perna de Leonardo e até injeções na garganta

Paula Fernandes e Leonardo viveram quebra-pau no passado (Foto: Montagem/ TV Foco)

Paula Fernandes e Leonardo viveram quebra-pau no passado (Foto: Montagem/ TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A cantora sertaneja relembrou momentos complicados que passou em relação a sua autoestima, tentativa de suicídio e injeções na garganta

Já há um tempo fora das paradas de sucesso, a cantora sertaneja, Paula Fernandes, abriu o jogo sobre sua saúde mental. Em uma entrevista para o Encontro, a cantora escancarou os problemas que tem passado.

Ao falar sobre o período, a cantora relembrou que cogitou seriamente cometer suicídio em um dos momentos mais críticos de sua doença. De acordo com a sertaneja, ela escolheu a janela do apartamento para se jogar e colocar um ponto final sofrimento ali mesmo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paula Fernandes confessou que foi salva pela própria mãe, que percebendo que a filha nao estava bem, a impediu de cometer os atos.

“Escolhi a janela. Eu ia pular, porque estava tomada. É como se você não enxergasse um palmo à frente”, declarou Paula Fernandes

PASSADA DE PERNA DE LEONARDO

Depois de algum tempo de sucesso, Paula Fernades começou a ser atacada como uma pessoa que não ligava para os fãs e que dava shows de estrelismo nos bastidores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a jornalista Fabíola Reipert, a cantora teria dado um ‘bolo’ em ninguém mais ninguém menos que Roberto Carlos. Na ocasião, ela teria dado um ‘bolo’ no Rei durante o jantar e causou a fúria do veterano.

Sobre essa fama, Paula Fernandes declarou ao jornalista Felipeh Campos que os seus empresários simplesmente deixavam sua carreira e sua imagem de lado, por isso nunca conseguia atender fãs e a imprensa no camarim. Isso fez com que ela obtivesse uma fama que não agradava ninguém.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na época, a cantora era agenciada pelo escritório Talismã, que tem como um dos donos o cantor Leonardo. Os dois romperam há muitos anos, mas até hoje a morena relembra dessa época com muito pesar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda assim, a artista nega ter desavenças com o cantor, mas ela nunca é convidada para os eventos de Leonardo que geralmente reúne grandes nomes do sertanejo.

INJEÇÕES NA GARGANTA

Assim como Zezé Di Camargo, que já relatou ter problemas na voz, outros artistas não lidam bem com o fato de suas cordas vocais terem que se esforçar mais para cantar com o passar do tempo.

Segundo o radialista Enio Silvério, do podcast Enterhits, Paula Fernandes seria uma dessas que teria tomado medidas dráticas para manter a voz.

“Posso dizer que eu sou um dos grandes amigos da Paula Fernandes, conversei com ela em vários momentos, e quando estava no auge, começou aquela aceleração de muito show. Ela confessou para mim que teve que fazer uma aplicação de injeção na garganta para poder aguentar o tranco de fazer o show todo dia”, contou o radialista.

 

Autor(a):

Recém formada em jornalismo. Adoro uma fofoca e conteúdo de qualidade, por isso sempre vou escrever baseada na verdade. Sempre fui muito curiosa, escolhi a profissão por amor e pretendo seguir acreditando na ética e na liberdade de expressão.

Sair da versão mobile