Paula Fernandes apresentou pela primeira vez ao público, ao vivo, a música mais polêmica de sua carreira, “Juntos” (e Shallow Now), gravada em parceria com Luan Santana. Depois de uma semana conturbada por conta da ausência do sertanejo em seu show, a cantora cumpriu o prometido e deixou para o seu público, 15 mil pessoas, a missão de cantar a parte masculina da música. Mas o que Paula Fernandes não esperava era ser desmentida pela assessoria do cantor Luan Santana. Segundo eles, Paula já sabia que Luan não participaria do seu DVD desde o mês passado, quando ele gravou seu DVD, em Salvador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luan Santana desmascara Paula Fernandes, verdade vem à tona e cantora é humilhada: “Ridículo”
Jojo Todynho se compara com Gracyanne Barbosa, faz declaração polêmica e dispara: “Vai com dor”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O público pediu bis de “Shallow Now”. E Paula Fernandes pediu uma “selfie” com os fãs para mostrar que ela tinha seu “Bradley Cooper”, e logo em seguida repetiu a música pedindo ainda mais animação de quem conferiu o show. O DVD “Origens” foi gravado em Sete Lagoas, Minas Gerais, cidade natal de Paula Fernandes, em uma noite romântica, para combinar com o Dia dos Namorados.
A cantora cruzou um palco de 250m2 em uma passarela de 8m2. Ao fundo, painéis de led (200 m2 de led total) deram ainda mais grandiosidade para o espetáculo. A direção de vídeo do show é de Joana Mazzuchelli, produção musical de Ivan Miyazato e cenografia de Ludmila Machado. Antes do show, a assessoria de Paula Fernandes fez um pedido para os jornalistas presentes e que participariam de uma entrevista com a artista: Não falar mais sobre a ausência de Luan Santana, e finalizou o pedido: “Ela adora o Luan, isso que importa.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
Porém, ela comentou com a imprensa presente sobre o que achou de cantar pela primeira vez “Juntos” sem o colega sertanejo ao lado: “Eu esperava sucesso porque eu tenho um batalhão, um público muito fiel. Eu sabia que poderia contar com eles, e eles me surpreenderam. Nota 1 milhão para o meu Bradley Cooper.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao começar o show, Paula brilhou, se emocionou, segurou o choro e entregou um espetáculo recheado de hits e músicas novas para o público. “Não faz muito tempo e eu brincava lá na rua Tabajaras, no bairro do Carmo. E fiz dos dois degraus da mercearia da minha mãe o meu primeiro palco. E o resto? É culpa de vocês. E eu só tenho a dizer o meu muito obrigado”, disse Paula Fernandes.
+ Neymar recebe grave acusação de ex-advogado de Najila Trindade: “Quebra do código de ética”
Mesmo com a participação de Luan cancelada, Paula Fernandes contou com outros grandes nomes no palco. Kell Smith, Gustavo Mioto e César Menotti e Fabiano dividiram o palco com a sertaneja. Gustavo Mioto foi um dos mais aplaudidos e contou que não tinha ensaiado com Paula antes: “Tudo criado na hora, mas assim que é bom.”
“Eu fiz muita questão que esse novo projeto fosse gravado na minha cidade natal. Faz tempo que queria iniciar um projeto por Sete Lagoas e meus fãs mereciam que fosse algo grandioso”, disse a cantora sobre o novo trabalho.
Outra grande novidade dessa gravação de DVD, realizada pela Universal Music, é que ao contrário do que muitas vezes acontece, em que o DVD e a turnê lançada após a gravação são shows diferentes, Paula promete que a experiência que todos vão ter nesse DVD será exatamente igual à da turnê que seguirá após a gravação. A artista quer que todos os fãs que não puderem ir na gravação tenham contato com o mesmo show depois.