Paulas Fernandes vem à público após ser ridicularizada e esclarece todas as polêmicas envolvendo seu nome.
Desde que voltou aos holofotes com a gravação da música de Lady Gaga, Paula Fernandes se tornou o assunto do momento e agora ela veio expor as verdades por de trás das notícias envolvendo o seu nome e entregou um crime que estão cometendo com ela.
Começaram a circular na mídia que a cantora teria sofrido baixa na carreira e vetada de participar da turnê amigos. A esses questionamentos feitos em sua coletiva de imprensa para divulgação do seu novo DVD, o qual intitula-se ‘Juntos’, Paula Fernandes alegou que se tratavam de ‘fake news’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Record trava guerra com o Ministério da Justiça e recebe definição sobre a novela Topíssima
+José Loreto fica profundamente triste após descobrir segredo de Débora Nascimento e toma decisão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+RedeTV prepara contratação bombástica para comemorar aniversário de 20 anos
Em entrevista para o UOL, a sertaneja fez uma correlação no mínimo inesperada e comparou as notícias que falam dela com um crime muito grave, que é o bullying. “O bullying, graças a Deus, já está sendo tratado de uma maneira muito séria nas escolas. Mas você já reparou que ninguém fala nada sobre bullying para os artistas? Acho que deveria haver o mesmo critério. Somos pessoas e ninguém tem o direito de desrespeitar ninguém”, disse Paula Fernandes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que quando lançou a versão de juntos em estúdio com Luan Santana, ela foi ridicularizada em todo o país, pois muitos consideraram a letra criada por ela sem sentindo, e isso foi palco para inúmeros comentários maldosos e piadas na internet. Na época Paula Fernandes optou por olhar apenas para os pontos positivos.
+Ganhadora do BBB sofre duro golpe, perde todo o dinheiro que ganhou na Globo e vai aos prantos
Passado esse período e agora com a gravação de seu DVD em Sete Lagoas, Mimas Gerais, que é sua cidade natal, Paula Fernandes alegou em sua coletiva de imprensa vislumbrar um futuro promissor: “Voltar às origens foi importante. Para dar novos passos na vida, temos que saber de onde saímos. Eu, como mulher de origem simples, nunca imaginei viver tudo o que eu já vivi. Voltar para a minha casa e estar ali naquele ambiente com pessoas que me viram crescer e dizer: ‘Eu venci’, foi uma emoção que nunca mais vai acontecer. Foi a realização de um sonho”.