Cantora rebateu declarações da colega do sertanejo e se defendeu em longo texto
Roberta Miranda falou abertamente sobre a relação com Paula Fernandes em entrevista ao Roda Viva, da TV Cultura, nesta segunda-feira, dia 20. Ela confessou que teve uma experiência ruim com a artista no passado, mas afirmou não guardar mágoas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela tinha humilhado meu diretor do DVD, o Thiago [Silva], da TS Music. Ele chorou muito. Eu já tinha assistido ela humilhar outras pessoas, inclusive patrocinadoras dela. Com esse menino foi a gota d’água, porque eu tenho muito amor por ele”, disse a veterana.
Ainda na entrevista, Roberta Miranda contou que chegou a convidar Paula Fernandes para o projeto “Os Tempos Mudaram” e foi ignorada. Porém, ela tentou minimizar as polêmicas. “Eu jamais falaria ou falarei do caráter dela e de ninguém”, acrescentou a famosa no Roda Viva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Falei de uma determinada situação. Quando ele ganhou o prêmio do Multishow, ela estava aqui [de frente]. Ela recebeu o prêmio e virou as costas para mim. Eu gosto da Paula Fernandes como compositora, gosto da voz dela, não tenho nada contra ela”, completou.

Afinal, o que diz Paula Fernandes?
Após a repercussão, a intérprete de “Pássaro de Fogo” se manifestou sobre as acusações. “Eu admiro o trabalho da Roberta como cantora desde pequena. Ela foi uma das mulheres pioneiras do sertanejo e também uma inspiração para mim e tantas mulheres”, começou dizendo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela, porém, afirmou que os episódios de estrelismo podem ter sido confundidos com sua timidez. “Muitos esperam uma Paula sempre expansiva e falante no primeiro momento. Mas como sempre digo, eu era e sou uma Paula Fernandes em construção”, destacou a artista.
Já sobre a tal humilhação, a musa se defendeu dizendo que acabou respondendo pelos atos de sua equipe. “Nos últimos 6 anos, venho trabalhando com novos empresários e uma nova equipe. Claramente esses contratempos sumiram, o que reflete que acertamos mais do que erramos”, finalizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conclusão
Apesar das polêmicas e da agenda mais restrita, Paula Fernandes cobra cerca de R$ 120 mil por cada show. Segundo o jornal Extra, ela costumava receber um cachê maior, mas, por causa do suposto temperamento, alguns produtores teriam parado de demonstrar interesse.
+ Contudo, veja ainda outras notícias sobre as celebridades!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE