A cantora Paula Fernandes deu uma entrevista reveladora na qual falou sobre a queda nos cachês, diminuição no número de shows e muitos outros assuntos polêmicos.
Paula Fernandes, que recentemente lançou seu maus novo DVD, inclusive, com a polêmica versão da música Shallow de Lady Gaga, que acabou sendo amplamente criticada pela versão brasileira, resolveu abrir o jogo para o programa TV Fama da RedeTV! e falar sobre assuntos polêmicos envolvendo a carreira dela, entre elas, a queda no cachê noticiada recentemente, a redução no número de shows e muito mais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Faustão é ameaçado na Globo e é colocado no escanteio pela emissora em nova programação
Recentemente divulgamos aqui no TV Foco, que a cantora Paula Fernandes estava vivendo uma espécie de maldição, já que acabou vendo Luan Santana pular fora das gravações do seu DVD onde faria o dueto de Shallow, teria ficado de fora como convidada do grupo os Amigos e agora, teria se deparado com a queda no número de shows e no cachê. No entanto, a cantora deixou claro que nada disso existe. Segundo a beldade, essa história que ficou de fora de Os Amigos é uma mentira, já que mantém contato com todos os cantores, assim como afirmou que ficou de consciência limpa quanto a atitude de Luan Santana em desmarcar de última hora a gravação da versão de Shallow com ela em seu DVD.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, para o programa TV Fama, Paula Fernandes disse que vivemos na era da Fake News, mas que acredita que seus fãs tenham discernimento para distinguir as fontes em relação ao que é falado sobre ela na imprensa. A cantora também fez questão de falar sobre a redução no número de shows. “Não da pra basear o sucesso de um artista com a agenda que ele tem”, disse ela, que relatou que tem procurado ter mais tempo para poder fazer aquilo que ama: “compor canções”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
Já sobre a notícia de queda de seu cachê, que teria saído para 250 mil reais por show, para 120 mil, Paula Fernandes fez questão de falar sobre o contexto de crise no Brasil: “eu sou vítima de um sistema”, disse ela que afirmou que não estava feliz com a vida que estava levando: “Eu fiz ajustes para ter mais equilíbrio entre a minha carreira e a minha vida pessoal”, afirmou a cantora que concluiu: “Não é sinônimo de sucesso, uma agenda cheia”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe recentemente, Paula Fernandes foi colocada em algumas polêmicas. Isso porque, o jornalista Leo Dias, divulgou que o grupo Os Amigos formado por Zezé Di Camargo e Luciano, Chitanzinho e Chororó, além de Leonardo, teriam vetado a moça como cantora convidada do grupo que seguirá fazendo uma turnê pelo Brasil. Quanto a isso, a cantora desmentiu e o grupo, por meio de sua assessoria de imprensa