Paula Fernandes desabafa sobre rumores de romance com Roberto Carlos
Paula Fernandes deu uma entrevista ao canal ‘Corredor 5‘, no Youtube, e falou sobre os rumores de romance com o cantor Roberto Carlos, no início de sua carreira.
A cantora, quando estava dando seus primeiros passos na música foi convidada pelo rei para participar de um especial de fim de ano, em 2010.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, Paula Fernandes tinha apenas 26 anos e uma de suas músicas estava com muito destaque, tocando na novela ‘Paraíso’, das seis. Essa parceria fez surgir rumores de que haveria algo a mais entre os cantores.
“No meio, as pessoas já falavam de mim. Minha música tocava inteira, todos os dias na novela, e ninguém sabia a cara que eu tinha. Aí, fui apresentada pelo Roberto Carlos: ‘olha, gente, essa é a Paula Fernandes'”, começou.
Em seguida ela deu sua opinião sobre o porque algumas pessoas acharem que Roberto Carlos queria ter um caso amoroso com a jovem cantora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“As más línguas dizem que ele queria ter um caso com a cantora. Foi o que eu ouvi. Talvez a explicação fosse pelo fato de ser uma mulher no palco ao lado de um homem. As pessoas romantizam e queriam um conto de fadas“, disparou.
Encerrando o assunto, Paula Fernandes disse que se não tivesse talento, já não estaria mais no meio artístico: “Era simplesmente um homem como ele, acreditando numa artista. Se eu não fosse ninguém, não teria durado um ano. E olha eu aqui”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Estou de saco de cheio”: Paula Fernandes vem a público expor situação nos bastidores e ‘queda’ na carreira
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre suposto romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Paula Fernandes lida com “vingança” da vida e confirma maior arrependimento na TV: “Peço perdão sempre”
No dia do especial, a artista passou por um perrengue, pela roupa que estava usando: “Eu queria, na verdade, usar vermelho. Sou abusada, mas sei que não podia. Aí escolheram um vestido azul, bem curto, para mim”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas houve uma mudança nos planos e os cantores tiveram que cantar sentados em uma cadeira: “Cruzar as pernas com aquele vestido foi mais difícil do que cantar quase oito minutos ao lado dele”, confessou.