Absurdo

Paula Fernandes: este é o cachê que sertaneja recebia, viu sofrer queda e agora recebe isso por show

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Paula Fernandes recebe cachê de cair o queixo (Foto: Divulgação - Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Aos 50 anos, Luiza Ambiel abaixa a calcinha e exibe tatuagem inacreditável região íntima: “Na minha fênix” 

+Ao vivo, Sabrina Sato dá detalhes de sufoco que passou: “Eu estava vomitando e cagando junto” 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar da queda no cachê, Paula Fernandes continua sendo uma das maiores no meio sertanejo

Paula Fernandes é uma das maiores cantoras do sertanejo no Brasil. Antes de Marília Mendonça, Simone e Simaria e Maiara e Maraisa, ela já encantava o público com suas canções.

Paula Fernandes começou a ganhar notoriedade após se apresentar ano Domingão do Faustão, na época ele ainda estava na Globo.

Com a fama, reconhecimento e popularidade, Paula Fernandes não cobrava menos que R$ 200 mil, época que ela fez muito dinheiro com sua musica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MUDANÇA NO CACHÊ

De acordo com informações do Jornal Extra, a sertaneja hoje em dia recebe um cachê de  R$ 120 mil. A mudança no valor, no entanto, tem uma explicação e seria o temperamento da famosa.

Em entrevista ao ‘Extra’, um dos produtores que trabalhou com a cantora por um tempo falou sobre como Paula Fernandes é vista por quem organiza eventos pelo país.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo ele, o nome da sertaneja é rejeitado pela maioria dos contratantes pelo fato dela ser vista como antipática e até arrogante. “Agora as pessoas revidam o que ela fez por muito tempo. A Paula não atendia fãs no camarim, não recebia o contratante para uma foto, fazia questão de ser arrogante. Só que sucesso não dura para sempre. Ela cavou isso”, cravou o produtor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além de do produtor, uma agente também mencionou sobre a dificuldade de vender shows da sertaneja. Em 2019, por exemplo, a cantora tinha alguns finais de semana livres para apresentações, muito diferente de outras artistas sertanejas. “Dificilmente conseguimos vendê-la sozinha. Ela entra no combo de outros artistas que tocam em festas e exposições”, disse.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile