Paula Fernandes, longe dos palcos e do namorado, relembra drama do passado e desabafa: “Vai passar”

Paula Fernandes (Foto: Reprodução)

Paula Fernandes (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paula Fernandes revela o que tem feito para cuidar da saúde mental. A cantora já teve depressão no passado e procura meios para se distrair em meio ao isolamento social

Longe dos palcos e até mesmo do namorado, Paula Fernandes, assim como muitos outros artistas, têm procurado algo para se entreter em meio ao isolamento social, consequência da pandemia do novo coronavírus.

+Fina Estampa: Griselda bate de frente com Tereza Cristina após rival pedir cabeça de Antenor: “Fica ligada”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A sertaneja que no passado enfrentou uma depressão, aos 18 anos, contou ao Gshow, o que tem feito nessa fase para ocupar a mente e deu dicas do que fazer nesse momento tão delicado. 

“A minha dica é assistir séries, fazer atividades físicas. Minha personal me liga e faço o treino por vídeo chamada. Falo com familiares, faço atividades manuais. Gosto muito de desenho, crochê, pintura, uma boa leitura. O contato familiar é importante. Existem vários aplicativos que permitem e ajudam a passar o tempo, e tem que pensar sempre que vai passar”, disse. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Paolla Oliveira entrega decepção após viralizar em cena com bumbum à mostra em minissérie da Globo: “Virou uma cena de bunda”

Desabafo

Na ocasião, Paula Fernandes prosseguiu e falou da importância de se respeitar nos dias difíceis: “A gente tem que se respeitar. Tem dias que tô extremamente triste e tem dias que você não quer levantar da cama”, pontuou. 

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Fina Estampa: Passado obscuro de Tereza Cristina vem à tona e segredo da vilã é escancarado: “Sangue de pobre”

A cantora prosseguiu com o desabafo: “Antes eu tinha muita resistência com as minhas dificuldades. Sou virginiana, né? Fui criada pra dizer que estou bem e pronto. Mas a gente não tá bem todo dia. Somos mulheres, temos hormônios. Tem dias que tô me sentindo horrorosa, e dias que tô me sentindo linda. É importante a gente se respeitar”, desabafou.

Paula Fernandes (Foto: reprodução)

Autor(a):

Sair da versão mobile