Paula Fernandes explica sobre doença crônica e tratamento que enfrenta
A vida de Paula Fernandes não anda nada fácil nos últimos tempos. Depois de se envolver em polêmicas com grandes nomes da música sertaneja e até ser vetada por grande gravadora, a cantora tem tido fortes dores de cabeça, literalmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que Paula Fernandes anda com uma crise de enxaqueca crônica, fora a depressão que enfrentou nos últimos tempos. Em dezembro do ano passado, a sertaneja foi até suas redes sociais contar aos seus fãs e seguidores o que estava realmente acontecendo com ela.
Paula Fernandes esclareceu sobre as fortes dores e o que está fazendo para acabar com o problema: “Oi meu povo, tudo bem com vocês? Hoje é dia de mais uma dose do medicamento que eu estou tomando para evitar as crises de enxaqueca. Estou seguindo o protocolo da doutora Thais”, revelou a sertaneja.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Edu Guedes assume relação com o apresentador Geraldo Luís e escancara a verdade: “Grande prazer”
Anteriormente, a cantora Paula Fernandes havia afirmado que as fortes dores da enxaqueca crônica que sofre estavam atrapalhando o desmpenho de seu trabalho. Por conta disso, ela foi se tratar, regular os remédios e voltou com boas novas aos fãs de sua música.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Paula Fernandes lida com “vingança” da vida e confirma maior arrependimento na TV: “Peço perdão sempre”
● “Levou meu dinheiro”: Paula Fernandes entrega roubo, expõe verdade sobre fortuna e diz ter 1 único carro
RESULTADOS DO TRATAMENTO
Paula Fernandes usou as redes sociais e explicou o andamento de sua situação e deixou os fãs do seu trabalho mais aliviados com as notícias dadas: “Estou me sentindo super bem esses dias. Ontem eu até brinquei que não sento nada, zero. Na verdade, uma pressão na cabeça leve. Mas agora eu estou começando a identificar quais são os gatilhos e quando eles acontecem e acabam provocando a dor. Mas no geral eu tô muito melhor”, detalhou a musa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lembrando que a enxaqueca crônica pode causar náuseas, vômitos e sensibilidade à luz. Isso teria atrapalhado muito o desenvolvimento do trabalho e dos compromissos de Paula Fernandes. Após ser diagnosticada, a cantora estaria seguindo à risca os tratamentos e tem melhorado bastante, para alegria do mundo da música.