Paula Fernandes quebrou o silêncio ao revelar doença mortal que enfrenta e comentou sobre fama de antipática no mundo sertanejo
Paula Fernandes é uma das sertanejas menos querida no universo da música country. Isso porque, a cantora tem uma fama bem pesada de antipática nos bastidores e já chegou a ser boicotada várias vezes em eventos por conta de seu jeito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A artista, inclusive, já teve atritos públicos com Luan Santana por causa da música Juntos e Shallow Now, onde o cantor não quis participar da gravação do clipe, pois teria achado a música brega. Além disto, ela também se desentendeu com Leonardo ao sair, de forma turbulenta, do escritório Talismã, que pertence ao cantor.
Já os produtores do mundo da música também não são os maiores fãs de Paula Fernandes e acabam boicotando a cantora de grandes eventos e turnês. Fato é que o jeito mais frio da famosa e a ausência de carisma fez com que ela se tornasse a “ovelha negra” do mundo sertanejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CANTORA ABRE O JOGO SOBRE FAMA DE ANTIPÁTICA
Natural de Sete Lagoas (MG), Paula Fernandes foi entrevista pelo canal ‘Papo de Música’ no Youtube e revelou que o rótulo negativo se deu a partir de sua forma objetiva de trabalhar. Segundo a cantora, a fama nunca a atraiu e em seus compromissos sempre foi extremamente profissional, sem estender muito as relações com as pessoas envolvidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Era simplesmente a minha postura de chegar em um ambiente, eu estava ali para fazer o meu trabalho. Não estava ali para tomar cachaça com o contratante, não estava ali pra poder ficar de ‘trelelê’ com ninguém. Isso foi mal visto muitas vezes“, afirmou a mineira.
DOENÇA MORTAL
A famosa também abriu o jogo e revelou enfrentar uma doença mortal e complicadíssima: a depressão. Segundo Paula Fernandes, a pior fase enfrentada foi aos seus 18 anos, quando ela descobriu a música como principal instrumento para ajudá-la a enfrentar esse período complicado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, antes disto, num primeiro momento, Paula Fernandes chegou a pensar que a música seria o motivo de sua doença mas refletiu e buscou forças no talento que tinha para se recuperar.
“Veio o entendimento de que a música não tinha nada a ver com aquela doença. Pelo contrário, ela poderia me trazer bem-estar e eu comecei a encarar a música de outra forma“, encerrou Paula Fernandes.