Paula Fernandes deu uma entrevista ao jornalista Felipeh Campos onde revela a origem de sua fama de nojenta com o público
Paula Fernandes deu uma reveladora entrevista sobre a sua carreira ao jornalista Felipeh Campos, na última quarta-feira (23), e contou quais foram as maiores dificuldades em lidar com o público. Durante o auge de seu sucesso na música, em 2011, a famosa acabou passando uma imagem de antipática, o que foi desmentido no bate-papo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora contou que era uma pessoa muito tímida e com muitos complexos. Por trabalhar todos os dias da semana de forma alucinante, tinha momentos que só conseguia chorar, principalmente por não ter tempo para pensar em si mesma, de refletir ou te fazer a manutenção de sua vida social. Com 500 pessoas na porta do camarim, o desespero acabava aparecendo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu sem empresário direito, nego querendo me explorar, não estou aqui pra ficar atacando ninguém. Mas assim, eu não tinha opção direito. Teve época que eu estava estourada fazendo 220 shows e não tinha segurança, teve época que eu tive crise do pânico com medo de gente. Era tanta gente o tempo inteiro ali, querendo aquele amor, aquele carinho, era tudo lindo o que estava acontecendo, porém não tinha estrutura preparada ao meu redor”, lamentou.
Paula Fernandes revelou que o trauma foi muito grande e a culpa de sua má fama foi causada por outras pessoas. “Tinha dia que eu estava dentro do meu camarim sem saber o que estava acontecendo do lado de fora e 400 pessoas brigando para entrar no camarim e alguém chegava despreparado e falava ‘não, não vai atender, não’. E a trouxa aqui estava chorando lá dentro com problema em casa”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Estou de saco de cheio”: Paula Fernandes vem a público expor situação nos bastidores e ‘queda’ na carreira
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre suposto romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Paula Fernandes lida com “vingança” da vida e confirma maior arrependimento na TV: “Peço perdão sempre”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Felipeh Campos chegou até a pedir desculpa por ter interpretado mais a cantora no passado. Assista ao vídeo a seguir: